09.07.2022 -
70 bispos, padres e leigos participam de um Sínodo australiano. Na Eucaristia de abertura de 2 de julho, eles foram entretidos com fumaça e rituais pagãos.
Susan, uma aborígene, invocou “os espíritos ancestrais masculinos e femininos” e pediu permissão “para estar aqui em cerimônia esta tarde”.
O bispo de Darwin, Charles Gauci, disse no Sínodo que "a Igreja" incorporou o simbolismo indígena nas liturgias "ao longo dos anos em diferentes culturas" e perguntou sem noção: "Se usarmos alguns dos símbolos aborígenes para limpeza, o que há de errado com isso?"
O arcebispo de Melbourne, Mark Coleridge, de 73 anos, ainda lembrou que a governança na Igreja está "ligada à ordenação" e notou que "há algo acontecendo", chamando isso de "um pouco tectônico"
Via gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18, 10-12).
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".
Veja também...
A rebelião final contra Deus continua: Xamã 'abençoa' católicos em Missa com o Bispo presente