17.05.2022 -
Um homem vestido de odalisca (concubina feminina em um harém) carregou uma serpente viva e executou passos de uma dança do ventre realizada em uma igreja em Belo Horizonte, Brasil, em 11 de abril de 2022
A Igreja São José na capital do Estado de Minas Gerais foi palco desta cerimônia de preparação para a Semana Santa. A trupe de dança se apresentou na igreja sob o pretexto de reproduzir a cultura de Jerusalém na época de Cristo.
O dançarino percorreu o corredor central da igreja até o Altar, onde, diante dos olhos de toda a congregação, realizou a dança o ventre de uma forma muito sensual e provocativa.
A blasfêmia suscitou a indignação dos fiéis, que se reuniram em frente à igreja para protestar. Nos dias seguintes, outros protestos e atos de reparação também foram feitos.
Os Redentoristas, responsáveis pela igreja, emitiram uma nota de desculpas, dizendo que desconheciam aquela atuação e prometendo estarem mais atentos no futuro.
Via - www.traditioninactiondobrasil.com.br
===============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
O que assistiram acima, reflete o "estado" que se encontra a Igreja nos dias atuais. Muitas paróquias deixaram o "espírito do mundo", as novidades mundanas e o "veneno da serpente", adentrar pela porta da frente da "Casa de Deus". O desrespeito com "tudo" que é Sagrado... com DEUS Pai, Fiho e Espírito Santo... é a "marca" registrada da maioria dos católicos do Fim dos Tempos. O coração de muitos religiosos e leigos católicos se afastou da "Verdade" e segue ao "erro", agradando aos homens e não mais a Deus.
Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (isto no ano de 1913): “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
Diz na Sagrada Escritura:
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)
"Por minha vida – oráculo do Senhor Javé! Já que manchaste o meu santuário com todas as tuas infâmias e todas as tuas abominações, eu também te arrasarei sem um gesto de consideração e piedade. Um terço de tua população morrerá de peste ou perecerá de fome no interior dos muros, um terço tombará sob a espada ao teu redor; e o outro terço, que dispersarei por todos os ventos, desembainharei a espada contra ele. Darei livre curso à minha cólera, saciarei o meu furor contra eles e eu me vingarei" (Ezequiel 5, 11-13).
"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"
Veja também...
Fim dos Tempos e a Nova Liturgia Moderna da Igreja
O Carnaval na Casa de Deus continua: Igreja mais uma vez virou um salão de dança na Espanha