14.01.2022 -
Em 17 de outubro de 2021, o Bispo Alberto Rojas de San Bernardino, Califórnia, celebrou uma Missa na Igreja dos Santos Anjos em Riverside para abrir o Sínodo sobre a Sinodalidade. Isso significa que nos próximos dois anos a Diocese consultará os leigos sobre os principais problemas da Igreja para fazer avançar a democracia e acolher os que estão em sua "periferia."
Para cumprir o objetivo de celebrar a diversidade cultural imposto pelo Papa Francisco a todos os Bispos, Rojas organizou uma Missa apresentando as diferentes "culturas" em sua diocese. Assim, a Missa de duas horas de duração começou com "bênçãos" por um xamã.
E continuou com danças de Africanos e nativos Americanos, e terminou com uma invasão de dançarinos em trajes Astecas;
Há dois anos, Francisco usou o pretexto de instalar uma Igreja "com um rosto Amazônico" para destruir o que restou da pompa e da sacralidade da Igreja Católica. No ano passado, ele fechou as igrejas e proibiu os Católicos de assistir à Missa e receber os Sacramentos sob o pretexto do golpe Covid-19. Este ano ele está reforçando a "Igreja sinodal" para destruir a estrutura monárquica da Igreja.
Do grupo católico Tradition in Action do Brasil: www.traditioninactiondobrasil.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando a "adoração" da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, profanando os Jardins do Vaticano e até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro.
Diz na Sagrada Escritura:
"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).
"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis" (Deuteronômio 11, 26-28).
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre:"O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que tem se manifestado de forma admirável e definitiva".
Veja também...
Última blasfêmia atual: Ostensório de Pachamama no México