Série animada da Netflix ataca cristianismo e sexualiza crianças


14.12.2021 -

n/d

A série animada da Netflix “F Is for Family” lançou sua quinta e última temporada, que assim como as outras conta com conteúdos provocativos e grotescos onde os personagens, criados por Bill Burr e Michael Price, passam a maior parte dos episódios ridicularizando a fé cristã e as crianças do show são submetidas a uma grande quantidade de sexualização.

Durante “Screw Ups”, o sexto episódio da quinta temporada, uma das personagens da série, Sue, leva sua filha Maureen ao padre Pat para abordar sua obsessão com ocultismo. A conversa se volta para a representação do corpo e o sangue de Jesus Cristo, e um coroinha vê que a menina está confusa e diz “Isso não é pra fazer sentido, é religião”.

No mesmo episódio, o padre diz a Maureen que a pascoa é sobre “tortura e assassinato” mas que o foco era desviado pelos ovos de chocolate.

n/d

Em diversas cenas da série, personagens de 12 e 13 anos são retratados realizando vários atos explícitos, desde referências sexuais ilícitas até discutir masturbação.

Uma referência sobre abusos sexuais também é feita quando o coroinha fala para Maureen que é preciso acreditar no que os padres falam, da mesma forma que ele acreditava quando o antigo padre Brown dizia para ele que estava apenas arrumando suas túnicas. Então, o padre Pat diz que Brown foi transferido para que fosse mais fácil “colocar freios em seus desejos”.

De acordo com Faith Wire, preocupação sobre a animação aumentaram depois que o Conselho de Televisão e Mídia dos Pais pediu uma investigação sobre uma série igualmente explícita, “Big Mouth”, por medo de que o programa vá contra leis de pornografia infantil.

Via - www.gospelprime.com.br

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14)

 

Veja também...

Sodomitas do Fim dos Tempos declaram aos pais: Vamos converter seus filhos e eles depois vão converter vocês

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne