18.10.2021 -
Servidores do Ministério de Minas e Energia se reuniram com membros da Fundação Cacique Cobra Coral, que diz ser presidida por uma médium que faz previsões sobre o meio ambiente; reunião foi pedida pela instituição.
Representantes do Ministério de Minas e Energia se reuniram com pessoas da Fundação Cacique Cobra Coral para falar sobre uma possível “tragédia econômica e energética”. A ONG diz ser presidida por uma “médium que incorpora o espírito e mentor Cacique Cobra Coral, que também já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln”.
Segundo informações do portal Uol, a iniciativa de marcar uma reunião partiu da própria fundação. Foi pedida uma audiência com o ministro Bento Albuquerque, porque previa uma possível “blackout no Centro-Sul a partir de 16/10/21 se medidas urgentes não forem adotadas”.
O pedido do encontro foi enviado ao Ministério de Minas e Energia no dia 2 de setembro e a reunião aconteceu no dia 14 de outubro.
“Vimos pelo presente solicitar uma audiência extra agenda para para [sic] ontem, afim [sic] de tratarmos da tragédia econômica x energética acima e os meios para recuperar tais precipitações irregulares no lugar certo ainda na estação inverno que se finda e primavera, cujo verão precisará ser antecipado ja [sic] na primavera”, diz o email enviado pela Fundação Cacique Cobra Coral, relevado pelo Uol.
A correspondência foi assinada por Osmar Santos, que se apresenta como responsável pelo setor de “relações governamentais” da seguradora Tunikito, “mantenedora oficial” da Fundação Cacique Cobra Coral.
Via: br.noticias.yahoo.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Se obedecerdes aos mandamentos que hoje vos prescrevo, se amardes o Senhor, servindo-o de todo o vosso coração e de toda a vossa alma, derramarei sobre a vossa terra a chuva em seu tempo, a chuva do outono e a da primavera, e recolherás o teu trigo, o teu vinho e o teu óleo; darei erva aos teus campos para os teus animais, e te alimentarás até ficares saciado.
Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles. A cólera do Senhor se inflamaria contra vós e ele fecharia os céus: a chuva cessaria de cair, e não haveria mais colheita, no vosso solo, de modo que não tardaríeis a perecer nesta boa terra que o Senhor vos dá.
Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição. Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis" (Deuteronômio 11, 13-28).