19.06.2021 -
Antigo Testamento da Bíblia Sagrada, livro do profeta Joel, capítulos 1, 2 e 3 - A desolação de Israel produzida pelos gafanhotos; os sinais que antecedem o grande e poderoso Dia do Senhor; O cumprimento profético das Escrituras - A batalha do Armagedom, a volta de Jesus Cristo, o julgamento final, a restauração de Israel e a bênção no Reino eterno e inabalável.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor" (Joel 2, 1).
"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões. Naqueles dias, derramarei também o meu Espírito sobre os escravos e as escravas. Farei aparecer prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e turbilhões de fumo. O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor. Mas todo o que invocar o nome do Senhor será poupado, porque, sobre o monte Sião e em Jerusalém, haverá um resto, como o Senhor disse, e entre os sobreviventes estarão os que o Senhor tiver chamado" (Joel 3).
Veja também...
Sagrada Escritura - Profeta Sofonias - O Grande Dia do Senhor está Perto
Sagrada Escritura e a Visão de São João sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse
Sagrada Escritura: Jesus chora por Jerusalém e profetiza seu futuro