22.03.2021 -
“Como igreja, queremos oferecer a todos os gays e lésbicas uma recepção e um lar espiritual na igreja - e não apenas quando eles vivem castos”, disse o bispo Hermann Glettler de Innsbruck - Áustria, a KathPress.at (15 de março).
Glettler está "decepecionado" com a declaração do Vaticano contra as bênçãos homossexuais: "As relações homossexuais podem ser baseadas na lealdade e na devoção mútua."
Segundo Glettler, as relações homossexuais, que são um pecado grave, contribuem para a “felicidade pessoal” dos parceiros e o bem da sociedade.
Gletter é conhecido como bispo do sapo e por outras coisas malucas.
Em países de língua alemã, cerca de uma dúzia de bispos e vigários gerais se manifestaram contra o documento do Vaticano, entre eles Elbs (Feldkirch - Áustria), Kohlgraf (Mainz - Alemanha), Bode (Osnabrück - Alemanha), Timmerevers (Dresden - Alemanha).
Fonte: gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando o artigo de 09.04.2019
O Bispo austríaco Hermann Glettler: Afinal ele é bispo para qual Igreja?
Um bispo austríaco, dedicou-se durante a Quaresma a zombar cruelmente de Jesus Cristo crucificado. Primeiro criou um relógio em que Jesus tem sua Face para baixo, que marca as horas com os braços e as mãos furadas (vídeo mais abaixo), e agora com uma escultura em que Cristo é substituído por um sapo pregado na Cruz, Informa en.news
O "bispo" de Innsbruck, Hermann Glettler apresenta um sapo crucificado em um documentário de 2018, sobre o alegado "artista" austríaco Christian Eisenberger. Ele chama seu sapo de Jesus "muito provocativo", fingindo que "não é destinado a um público mais amplo", embora ele obscenamente mostra para a câmera, sabendo que atingirá um grande público.
O bispo Hermann Glettler fez manchetes nas notícias, com um grande "ridículo" e certamente "profano", relógio de Jesus invertido, e também com a celebração de uma missa, usando o slogan "enquanto Deus tem barba, eu sou feminista". (??)
(Acredite se quiser!!) "Relógio Jesus invertido" em igreja no centro de Innsbruck, na Áustria. Não há mostrador de relógio. O corpo do Cristo Crucificado é usado como ponteiro da hora, seus braços estão unidos como um ponteiro de minuto.
Nota final de www.rainhamaria.com.br
Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Diz na Sagrada Escritura
"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).