22.11.2020 -
O padre Francis Fornal. (foto abaixo) inaugurou no dia 7 de novembro em Romblon, nas Filipinas, a chamada "Capela Viva".
A "capela" é a primeira do gênero na Ásia, mas já existe em Roma e Veneza. O espaço exterior nada tem a ver com uma capela real, mas antes promove o "amor" e o "cuidado" pela nossa casa comum, segundo a encíclica si de Francisco Laudato.
Foi construído sob a orientação do Departamento de Ecologia e Criação do Dicastério do Vaticano para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral.
Seu coordenador, Dom Joshtrom Isaac Kureethadam, enviou uma mensagem em vídeo lembrando que a ideia da "capela" foi lançada há dois anos na Catedral de Manila.
Em seu centro está uma árvore e ao redor dela catorze pilares feitos de sete bambus firmemente amarrados.
Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A "adoração" da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, profanando os Jardins do Vaticano e até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro.
Diz na Sagrada Escritura: "Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).
"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei" (Oséias 8, 1).
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).
A imagem abaixo, da Praça de São Pedro absolutamente vazia em pleno domingo, reflete tão somente o vazio de Fé que toma o coração dos homens da Igreja nos dias de hoje.
"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.
Diz na Sagrada Escritura:
"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 10 e 12).
Veja também...
Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”
Carta Aberta aos Bispos e Padres da Bielorrússia: O Espírito de Apostasia domina o Papa Francisco
A Religião de Jesus e a "Religião" de Bergoglio