03.09.2020 -
Os católicos não podem abandonar a Igreja porque ela foi invadida por “hereges e fornicadores”, escreveu o arcebispo Carlo Maria Viganò em uma carta de 1º de setembro para CatholicFamilyNews.com.
Porém, se os fiéis são forçados durante a “Eucaristia” a assistir a sacrilégios, heresias e divagações, eles devem procurar outra igreja.
Viganò recomenda mudar para a Missa Tradicional em latim porque corresponde perfeitamente à fé. Ele elogia a Fraternidade Sacerdotal de São Pio X por ter levado adiante a chama da Tradição: “Seus padres têm sido um espinho saudável ao lado da hierarquia”.
O Arcebispo Lefebvre é para Viganò um confessor da fé, e sua denúncia do Vaticano II é mais atual do que nunca.
Viganò explica que a Igreja foi eclipsada “por uma estranha Igreja extravagante estabelecida em Roma”. Portanto, uma ressurreição da Igreja militante é necessária porque “nenhum filho tolera que sua mãe seja ultrajada pelos servos”.
Em uma "era emasculada, sem valores como honra, fidelidade à palavra e heroísmo", ele clama para redescobrir que a vida cristã é uma milícia.
Ele ressalta que o Senhor ajuda os católicos secando o pântano e extinguindo as vocações em seminários e conventos corruptos.
Fonte: gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Diz na Sagrada Escritura:
"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)
"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).
"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.
Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).
Veja também...
Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”
Carta do Arcebispo Vigano: As Raízes da Crise da Igreja
Arcebispo Viganò: O Terceiro Segredo de Fátima continua por publicar