Sony faz ritual com sacrifício animal em festa de lançamento de game


30.06.2007 - A Sony, para promover o lançamento da versão européia de God of War II, literalmente degolou uma cabra! O fato chocou a imprensa e os leitores.E não é pra menos, os convidados que assistiram a cena ao vivo começaram a ter náuseas ao ver o animal ser degolado.

O estranho é que o único motivo de reprovação que repercutiu na mídia, foi o fato de matarem um animal, sendo que havia mulheres nuas e tributos a deuses pagãos.

Se o motivo de escândalo é a morte de um animal, para nós cristãos católicos, isso não passa de uma futilidade desmedida. Contudo para aqueles que não se preocupam com a alma e os reflexos dos atos na eternidade, a morte de um animal é um grande escândalo.

O pior é que o Fundo Internacional Pela Preservação Animal disse que é um “ultraje usar um animal morto para promover um videogame“. Claro que o único excesso não foi esse. Quem dera se a notícia dissesse que, em vez de um Fundo Internacional Pela Preservação Animal, fosse um grupo de católicos indignados com o que se passou, mas parece que os católicos não conseguem mais fazer grande estardalhaço contra esses sacrilégios, eles estão como que dormindo ou sufocados por uma mídia diabólica.
Não é de hoje que o mundo perdeu a noção do sobrenatural. Muito mais importante do que a morte de um animal são os prejuízos causados pelos insultos que foram ao céu com esse ritual pagão.

Mais uma vez esses atos revelam as pessoas mal intencionadas que estão por trás do mundo dos games. Mais um motivo para condenar esses jogos, que são a extensão da mente perversa que os criou.

E que a Sony não venha pedir desculpas por ter matado um animal. Que venha pedir desculpas pela ruína de nossos filhos e pelo insulto ao nosso Deus, o que é bem improvável que o façam, considerando o tipo de gente que são.

Considerando, então, que é improvável que peçam desculpas pelo que verdadeiramente tem valor, aqui ficam as palavras de alerta de Nosso Senhor: ”Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa!” (Mt 18,7)

Enviado pelo amigo G.B do site www.fortenafe.com



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne