20.05.2020 -
No Domingo de Ramos de 2019, Christiane Kreienkamp, ministra pastoral de Dingden (Diocese de Münster - Alemanha), vestiu alva sacerdotal e presidiu um serviço penitencial.
No final, ela segurou uma estola roxa longitudinalmente na frente dela e reivindicou perante a platéia: "Eu os absolvo dos seus pecados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo".
O padre Paul Spätling, sacerdote da mesma diocese, descreveu o incidente em uma carta de 16 de maio para Gloria.tv e os bispos alemães.
O bispo de Münster, Felix Genn, colaborador próximo do cardeal Hans Urs von Balthasar (+1988), respondeu quando perguntado sobre o incidente: "Isso não estava certo. No entanto, fora isso, a Sra. Kreienberg está fazendo um bom trabalho (!) na igreja. Temos que deixar isso como está".
Via: gloria.tv
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".
Veja também...
A rebelião final contra Deus continua: Mulheres dão Comunhão aos Bispos alemães
Padre Isaac Relyea: O dano gerado pelos maus confessores
Os jovens querem a Tradição e a riqueza da Igreja de volta