26.04.2020 -
Diante de tantos acontecimentos extremos, recordes climáticos, erupções vulcânicas e terremotos, mesmo que esses sinais sempre acontecessem, têm ocorrido com maior frequência com nunca antes e com pouca explicação da ciência; não esqueçam que Deus avisa sempre antes, para que haja tempo das pessoas se converterem.
Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas" (São Lucas 21, 25-26).
Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".
"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)
Veja também...