22.02.2020 -
Imagens tiradas pela NASA durante fevereiro mostram derretimento da capa de gelo da Antártica enquanto temperatura recorde atinge 18,3 °C na região.
No último dia 6, estações meteorológicas na Antártica marcaram temperaturas recorde. Termômetros da base Esperanza, no norte da península Antártica, registraram 18,3 °C naquele dia.
Conforme publicou o Observatório da Terra da NASA, o calor se assemelhou à temperatura da cidade americana de Los Angeles no mesmo dia.
Sabe-se que a capa de neve perdeu um total de 106 milímetros entre os dias 6 e 11 de fevereiro.
"Eu nunca tinha visto o derretimento de gelo da Antártica acontecendo tão rapidamente", declarou o glaciólogo Mauri Pelto, do Nichols College, Estados Unidos, citado no site da agência espacial.
Via: br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo. E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória" (Apocalipse 16, 8 -9).
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem" (Oséias 4, 1-3).
Veja também...
Sinais dos Tempos: Sibéria enfrenta onda de calor recorde
Sinais do Fim Acontecendo no Brasil e no Mundo (Eventos 2020)