26.01.2020 -
Foram aproximadamente 3.000 atos de vandalismo e saques em igrejas, escolas e monumentos cristãos;
O Conselho Internacional de Políticas do Instituto Gatestone publicou uma pesquisa que mostra que durante o ano de 2019 a Europa registrou um número recorde de ataques a igrejas, escolas e monumentos cristãos.
Segundo o estudo, feito com base em reportagens, investigações parlamentares e dados da polícia, aproximadamente 3.000 atos de vandalismo, saques e desfiguramentos ocorreram no ano passado, mostrando a força da violência anticristã no continente.
“A violência contra locais cristãos é mais difundida na França, onde igrejas, escolas, cemitérios e monumentos estão sendo vandalizados, profanados e queimados a uma taxa média de três por dia, segundo estatísticas do governo”, diz o estudo publicado no Christian Post.
Na Alemanha, ataques contra igrejas cristãs estão ocorrendo em uma taxa média de duas por dia, segundo dados da polícia.
Os autores do documento criticam a falta de ações para coibir este tipo de crime, dizendo que a imprensa pouco trata sobre o assunto, que as autoridades não conseguem encontrar culpados e que as informações sobre os autores são encobertas pela polícia e jornalistas.
“Os atos de vandalismo, embora comprovadamente anticristãos, não são formalmente classificados como ‘crimes de ódio'”, critica o texto.
Já na Espanha, o grupo que ataca cristãos são as gangues anarquistas, feministas radicais e outros ativistas de extrema esquerda.
“[Eles] parecem estar se esforçando para que o cristianismo seja permanentemente removido da praça pública”, diz o documento.
Via: www.gospelprime.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.
Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.
A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.
Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".
Este também é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra DEUS Pai, Filho e Espírito Santo, contra a Santíssima Virgem Maria e contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)
"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 12-13)
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)
Veja também...
A Profecia de Nossa Senhora em Akita se cumpre: Vandalismo cresce nas Igrejas da França e da Itália