23.01.2020 -
A agência de notícias do Estado Islâmico, Amaq, mostra um garoto com cerca de oito anos executando um jovem cristão e ameaçando vingar todo sangue que foi derramado.
O crime aconteceu em Borno, na Nigéria, por um grupo terrorista ligado ao EI.
Antes de matar o cristão, a criança islã declara: “Não vamos parar até nos vingarmos de todo o sangue que foi derramado”.
O SITE Intelligence Group, que rastreia as atividades de grupos jihadistas, foi quem divulgou o vídeo e as imagens dele, inclusive encontrando o grupo responsável pela execução: Província da África Ocidental do Estado Islâmico (ISWAP – sigla em inglês).
A diretora do grupo, Rita Katz, criticou a forma como os terroristas agem. “Não há fim para a imoralidade do ISIS”, disse ela segundo informações do Daily Mail.
Ela também faz um alerta para o fato do grupo voltar a usar crianças para execuções horríveis. Ainda segundo ela, o ISWAP é uma facção que se separou do Boko Haram em 2016.
Via: www.gospelprime.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8, 35).
"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?
Então foi dada a cada um deles uma veste branca...
Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)
"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24).
:Veja também...
Cristãos decapitados enquando o Ocidente (e o Vaticano) dormem!