13.01.2020 -
Por religionlavozlibre.blogspot.com
França: "destruição coordenada" das estátuas da Virgem: 1.063 atos anticristãos no ano passado. Um pesadelo continua para os católicos franceses: Pelo menos oito estátuas da Virgem Maria foram demolidas e destruídas em várias igrejas em Béarn.
"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12, 17).
Outras cinco estátuas da Virgem Maria foram encontradas derrubadas e quebradas em três igrejas. Uma queixa foi apresentada após essas profanações cometidas nas igrejas de Notre-Lame, Saint-Martin e Saint Jacques.
A hostilidade anticristã se espalhou na Europa Ocidental. Em 2019, dia após dia, os símbolos cristãos foram atacados.
Também na Itália o vandalismo contra a igreja cresce em vários lugares.
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.
Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.
A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.
Disse a Mãe de Deus, Imaculada Rainha Maria:
"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares.
"Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".
"A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).
Veja também...
Em Akita o Céu volta a urgir a penitência...como fez Nínive?