08.12.2019 -
Caminho sinodal ou saída da Igreja? Vários bispos alemães já propõem que as relações homossexuais e o sexo fora do casamento sejam considerados legais.
A homossexualidade é uma “forma normal de orientação sexual” que “não pode ser mudada ou alterada”; portanto, seria necessário estudar se faz sentido manter a ilegalidade das práticas homossexuais.
É a proposta dos bispos de Berlim (Heiner Koch), Osnabrück (Franz-Josef Bode), Görlitz (Wolfgang Ipolt), Mainz (Peter Kohlgraf) e vários bispos auxiliares depois de uma reunião no curso do 'caminho sinodal' realizado pelo Igreja alemã.
Esses mesmos prelados também pedem que deixem de ser considerados pecado a contracepção, a chamada 'mudança de sexo e outras práticas defendidas pela cultura secular, segundo um comunicado à imprensa.
Após a aprovação da exortação apostólica, Amoris Laetitia, eles não podem continuar a considerar "pecado grave" as relações sexuais de casais divorciados com cônjuges civis subsequentes.
Visto em: infovaticana.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Deus é Amor, mas também é Justo Juiz. Ultimamente os homens querem somente destacar o DEUS Amor, o DEUS Juiz, eles querem esquecer, sabe por quê? Porque querem esquecer também a palavra pecado, querem abolir o pecado e transformá-lo em algo perfeitamente aceitável na sociedade do fim dos tempos, onde tudo é permitido, então, usam a justificativa do Deus Amor, que não condenará ninguém.
Isto é exatamente o que se passa com o revolucionário Francisco e seus bispos progressistas mundanos, que pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores. A nova misericórdia declara apenas que Deus os Ama, não importa que religião (seita) sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Todos se encontrarão no Céu, Deus é Amor, esqueçam este Deus Justiça, Justo Juiz. Assim, não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno. (nem demônio)
Os "sodomitas modernos", amparados por está anti-Igreja, que prega um anti-Evangelho, ainda zombam da Palavra de Deus e da condenação do pecado.
Diz o cartaz de homossexual, durante parada gay nos EUA:
“Aposto que o inferno é um lugar fabuloso!"
Que o Presidente da Conferência Episcopal Alemã, Cardeal Reinhard Marx, que teria aprovado a "bênção" para os casais homossexuais, pudesse ler e lembrar todos os dias da Palavra de Deus, contida na Sagrada Escritura. (se é que não a rasgou e a colocou no lixo!!)
Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem"(Romanos 1, 26-32).
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"
Veja também...