A rebelião final contra Deus continua: Padre alemão dará benção eclesiástica para celebrar "união de homossexuais" na sua paróquia


05.12.2019 -

O político local Thorsten Rollmann, 50, de Wenigumstadt (Alemanha), contraiu um casamento pseudo-homossexual, em 29 de outubro. Ele pertence à União Social Cristã da Baviera, que é descrita como um Partido "Democrata-Cristão" e "Conservador".

n/d

Rollmann disse em 1º de dezembro no site Main-Echo.de que haverá uma "grande celebração" de seu pseudo casamento e que "haverá também uma bênção eclesiástica".

Rollmann canta no coral da igreja e distribui a Sagrada Comunhão. Ele entende que "as pessoas mais velhas" têm problemas com a homossexualidade "porque foi considerado um pecado".

Depois de tornar pública a sua homossexualidade, ofereceu sua renúncia como ministro da Comunhão, para evitar divisões na paróquia.

Mas o pároco de Wenigumstadt o apoiou e pediu a Rollmann que o informasse se encontrasse oposição. Uma mulher que não queria receber a comunhão de Rollmann estava convencida pelo diácono.

Rollmann não se ofende com o fato de a Igreja oferecer "apenas" uma "bênção" [ilegal] sem uma cerimônia de casamento:"Para mim, a bênção nada mais é do que uma cerimônia de casamento", declarou ele.

Visto em: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A HEDIONDEZ DO HOMOSSEXUALISMO

n/d

São Pedro Damião, bispo e doutor da Santa Igreja.

"Este vício não é absolutamente comparável a nenhum outro, porque supera a todos em enormidade. Este vício produz, com efeito, a morte dos corpos e a destruição das almas. Polui a carne, extingue a luz da inteligência, expulsa o Espírito Santo do templo do coração do homem, nele introduzindo o diabo que é o instigador da luxúria, conduz ao erro, subtrai totalmente a verdade da alma enganada, prepara armadilhas para os que nele incorrem, obstrui o poço para que daí não saiam os que nele caem, abre-lhes o inferno, fecha-lhes a porta do Céu, torna herdeiro da infernal Babilônia aquele que era cidadão da celeste Jerusalém, transformando-o de estrela do céu em palha para o fogo eterno, arranca o membro da Igreja e o lança no voraz incêndio da geena ardente.

Tal vício busca destruir as muralhas da pátria celeste e tornar redivivos os muros da Sodoma calcinada. Ele, com efeito, viola a temperança, mata a pureza, jugula a castidade, trucida a virgindade, que é irrecuperável, com a espada da mais infame união. Tudo infecta, tudo macula, tudo polui, e tanto quanto está em si, nada deixa puro, nada alheio à imundície, nada limpo. Para os puros, como diz o Apóstolo, todas as coisas são puras; para os impuros e infiéis, nada é puro, mas estão contaminados o seu espírito e a sua consciência (Tit. I, 15).

Esse vício expulsa do coro da assembléia eclesiástica e obriga a unir-se com os energúmenos e com os que trabalham com o diabo, separa a alma de Deus para ligá-la aos demônios. Essa pestilentíssima rainha dos sodomitas torna os que obedecem as leis de sua tirania torpes aos homens e odiáveis a Deus, impõe nefanda guerra contra Deus e obriga a alistar-se na milícia do espírito perverso, separa do consórcio dos Anjos e, privando-a de sua nobreza, impinge à alma infeliz o jugo do seu próprio domínio. Despoja seus sequazes das armas das virtudes e os expõe, para que sejam transpassados, aos dardos de todos os vícios. Humilha na Igreja, condena no fórum, conspurca secretamente, desonra em público, rói a consciência como um verme, queima a carne como o fogo.

Arde a mísera carne com o furor da luxúria, treme a fria inteligência com o rancor da suspeita, e no peito do homem infeliz agita-se um caos como que infernal, sendo ele atormentado por tantos aguilhões da consciência quanto é torturado pelos suplícios das penas. Sim, tão logo a venenosíssima serpente tiver cravado os dentes na alma infeliz, imediatamente fica ela privada de sentidos, desprovida de memória, embota-se o gume de sua inteligência, esquece-se de Deus e até mesmo de si.

Com efeito, essa peste destrói os fundamentos da fé, desfibra as forças da esperança, dissipa os vínculos da caridade, aniquila a justiça, solapa a fortaleza, elimina a esperança, embota o gume da prudência.

E que mais direi, uma vez que ela expulsa do templo do coração humano toda a força das virtudes e aí introduz, como que arrancando as trancas das portas, toda a barbárie dos vícios?

Com efeito, aquele a quem essa atrocíssima besta tenha engolido, entre suas fauces cruentas, impede-lhe, com o peso de suas correntes, a prática de todas as boas obras, precipitando-a em todos os despenhadeiros de sua péssima maldade. Assim, tão logo alguém tenha caído nesse abismo de extrema perdição, torna-se um desterrado da pátria celeste, separa-se do Corpo de Cristo, é confundido pela autoridade de toda a Igreja, condenado pelo juízo de todos os Santos Padres, desprezado entre os homens na terra, reprovado pela sociedade dos cidadãos do Céu, cria para si uma terra de ferro e um céu de bronze. De um lado, não consegue levantar-se, agravado que está pelo peso do seu crime; de outro, não consegue mais ocultar seu mal no esconderijo da ignorância, não pode ser feliz enquanto vive, nem ter esperança quando morre, porque, agora, é obrigado a sofrer o opróbrio da derrisão dos homens e, depois, o tormento da condenação eterna".

Fonte : www.saopiov.org

 

Veja também...

Igreja histórica de Montreal (Canadá) cedida para realização de vídeo (gay) homoerótico (Como é que é!?)

Acredite se Quiser: Dois americanos (parceiros) homossexuais, apresentam seu "filho" a paróquia, nascido de mãe de aluguel, o fato se deu antes da Missa dominical

Sodoma Moderna Infiltrada no Coração da Igreja: Paróquia italiana faz um retiro para ensinar a "fidelidade" aos casais homossexuais (Como é que é!?)

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Consultor do Vaticano, Padre Martin, celebrou uma missa do "orgulho gay", declarando: Papa Francisco tem amigos (gay) LGBT e nomeou muitos cardeais, arcebispos e bispos de apoio LGBT

Francisco ignora Congresso Mundial das Famílias, realizado na Itália, com objetivo de celebrar e defender a família natural, para receber em audiência privada no Vaticano, um grupo de ativistas gays (Como é que é!?)

Lembrando o Bispo Fulton Sheen: "Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne