30.10.2019 -
O cardeal Walter Brandmüller, um dos dois cardeais vivos que elevaram a dubia ao papa sobre Amoris Laetitia , elogiou os homens que pegaram as famosas estátuas pagãs do "Pachamama" de uma igreja perto do Vaticano e as jogaram no Tibre . "Bravos ... profetas de hoje", disse o cardeal.
“Esses dois jovens que jogaram esses ídolos de mau gosto no Tibre não cometeram um assalto, mas cometeram um ato simbólico como o conhecemos pelos Profetas da Antiga Aliança, de Jesus - veja a purificação do Templo - e de São Bonifácio, que derrubou o carvalho de Thor perto de Geismar”, disse o cardeal alemão ao LifeSiteNews .
O presidente emérito do Pontifício Comitê de Ciências Históricas, 90, acrescentou que agora esses dois homens "estão sendo acusados de assalto pelo Vaticano".
“Esses dois bravos 'Macabeus' que removeram os horrores da devastação de um lugar sagrado são os profetas de hoje"
Visto em: infovaticana.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)
"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).
"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.
Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).
"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério" (II Timoteo 4, 3 - 5).
Veja também...
Bispo René Gracida: "O Pachamama foi afundado, como deveria ser"
Um vídeo que mostra o "ridículo das trevas do paganismo" é isso que foi o Sínodo
Sínodo da Amazônia em obras desde os primeiros dias do papado de Francisco