23.10.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Primeiramente lembrando...
=====================
O artigo do professor Douglas Farrow que chama a igreja de Francisco de "falsa", "anticristã" e "não católica", o que é "muito apropriado",
Escreveu o Cardeal Gerhard Ludwig Müller ao LifeSiteNews. Müller lamenta que em Roma "haja imensa pressão sobre aqueles que pensam catolicamente".
Sem se referir explicitamente ao culto da Pachamama do Vaticano, Müller lamenta que "nem mesmo os bispos percebam quando se cruza a fronteira do antigo paganismo".
O cardeal explica que "objetivamente, a idolatria e a superstição são os maiores pecados de todos" porque são "baseados em uma confusão entre o Criador e a criatura".
Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com - Enviado pelo amigo Thiago.
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".
Diz na Sagrada Escritura:
"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).
"Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).
Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14,6).
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
Veja também...