20.10.2019 -
Por infovaticana.com
Este sábado foi celebrado em Roma, no curso do Sínodo da Amazônia, que encerra neste domingo, uma viacrucis peculiar na qual eles caminharam em procissão a onipresente canoa com o tamanho nativo com uma mulher nua e grávida que foi venerada nos Jardins do Vaticano sem que ninguém explique o que isso significa.
Bispos, padres, líderes indígenas e leigos realizaram uma peregrinação pelas ruas de Roma para "orar com o povo" e mostrar seu apoio ao sínodo, partindo de Castel Sant'Angelo e terminando na Praça de São Pedro, parando para orar as estações da cruz, cada uma representando uma região da Amazônia.
A procissão, relata o Church Militant, começou com um "incenso" indiano de Lakota na congregação com uma tigela de sálvia, uma prática originalmente pagã incorporada à liturgia católica.
A já celebrada estátua de uma mulher grávida e nua, da qual ninguém sabe oficialmente se é ou não um ídolo indígena ou o que ela realmente representa, embora tenha sido negado que isso tenha algo a ver com a nossa religião, ela foi levada em procissão ao lado da Cruz, a mesma estátua da mulher grávida e nua, que a acompanhou nos ritos estranhos na Basílica São Pedro e na Igreja Santa María Transpontina.
"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19). "Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Procissão (pagã) pelas ruas de Roma até a Praça de São Pedro, no Vaticano.
Com a presença de centenas de religiosos, que receberam a "benção de deuses estranhos".
"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis" (Deuteronômio 11, 26-28).
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, em 1846, uma aparição reconhecida pela Igreja.
Veja também...