26.09.2019 -
O Papa Francisco assinou um entendimento com o líder islâmico Ahmed al-Tayeb, em fevereiro deste ano, dizendo que Deus "deseja" diversidade religiosa, depois lançou o Projeto Fraternidade Humana. Agora, temos o lançamento da "Iniciativa da Casa de Abraão".
Dentro dessa "iniciativa" seria lançado uma "Igreja Cristislã", que combinaria cristianismo e islã, igreja e mesquita. Essa "igreja-mesquita" será construída nos Emirados Árabes Unidos, local onde Papa Francisco assinou o documento, para ser aberta em 2022.
Bem, essa iniciativa é um encadeamento lógico do documento herético assinado pelo Papa Francisco. Se você apoiou esse documento, deve aceitar a Igreja Cristislã.
Não sei se os judeus ficaram de fora, o texto do jornal é ambíguo (sobre Abraão e as três religiões recomendo o livro On the God of the Christians and two more, de Rémi Brague). Um rabino falou em apoio à iniciativa, mas seria "igreja-mesquita".
Em todo caso, Papa Francisco e os seus estão na busca por uma "religião global", condenada tanto pela Bíblia como por tantos outros pensadores na história.
Vejam texto do jornal The Times Of Israel.
Via: thyselfolord.blogspot.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único, é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus (Alá). O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino. De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a Divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.
Disse o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Não há salvação por meio do Islamismo. Não há Igreja budista no Céu... São coisas que podem parecer duras de ouvir, mas esta é a Verdade".
Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre:: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".
Francisco quer uma união entre todas as religiões.
Todos se salvam, não há necessidade de conversão ao catolicismo e nem a Jesus. (DEUS Pai, Filho e Espírito Santo)
Essa é a face da Religião Ecumênica Mundial, a serviço do Anticristo e seus comparsas.
Se todas as religiões fossem verdadeiras, a missão evangelizadora da Igreja seria uma pura perda de tempo, na Ásia ou em outro Continente qualquer.
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).
Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).
Disse sua Santidade, o Papa Leão XIII: “Tolerar que todas as religiões são iguais, é o mesmo que ateísmo”.
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).
Veja também...
Padre Henri Boulad: Líderes católicos defendendo o Islã estão traindo a verdade
O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen