28.08.2019 -
O novo arcebispo de Washington (EUA) disse a uma mulher que se identifica "como homem" e que afirma ser católica praticante, que como uma pessoa transexual, pertence ao “coração da Igreja" e se encaixa bem na "família cristã".
O arcebispo Wilton Gregory, o sucessor do cardeal Donald Wuerl, foi o convidado principal da teologia local no dia 13 de agosto. Depois de uma breve entrevista introdutória, o novo arcebispo respondeu às perguntas do plenário.
Fora das câmeras, uma pessoa que se identificou como “Rory” - e que disse que “adora” com o grupo pró-homossexual Dignity Washington - perguntou a arcebispo Gregory, “em que lugar eu, como um católico transgênero (gay) confirmado, que lugar meus amigos esquisitos tem aqui nesta diocese?"
O arcebispo Gregório respondeu à pergunta dizendo: “Você pertence ao coração desta Igreja. E não há nada que você que possa arrancá-lo do coração desta Igreja. Então, se você está me perguntando onde você se encaixa? Você se encaixa na família cristã”, acrescentou ele.
A calorosa afirmação de Gregory de uma mulher que tenta se passar por "homem" está em desacordo com a recente Declaração de Verdades Católicas assinada pelo Cardeal Raymond Burke, pelo Bispo Athanasius Schneider e por outros três bispos que a chamaram de "grave pecado", um homem ou uma mulher que querem mudar o seu sexo.
“Os sexos masculino e feminino, homem e mulher, são realidades biológicas criadas pela vontade sábia de Deus (ver Gênesis 1: 27; Catecismo da Igreja Católica, 369)”, declararam os prelados em sua declaração de junho de 2019.
“É, portanto, uma rebelião contra a lei natural e Divina e um pecado grave que um homem tente se tornar uma mulher mutilando a si mesmo, ou simplesmente declarando ser tal, ou que uma mulher possa, da mesma forma, tentar tornar-se homem ou sustentar que a autoridade civil tem o dever ou o direito de agir como se tais coisas fossem ou possam ser possíveis e legítimas (ver Catecismo da Igreja Católica, 2297) ”, acrescentam.
o arcebispo Gregory tem uma longa história de apoio à homossexualidade, incluindo convidar pessoalmente o conselheiro vaticano pró-LGBT pe. James Martin discursa em sua diocese sobre “mostrar acolhida e respeito em nossas paróquias aos católicos LGBT”, permitindo que o Santuário da Imaculada Conceição em Atlanta atue como um centro para eventos LGBT, inclusive promovendo eventos sociais LGBT e participando do evento . Pride Parade da cidade, e nomeando um padre publicamente pró-homossexual que dirige uma paróquia que afirma LGBT para ser o diretor espiritual diocesano para vítimas de abuso sexual pelo clero.
Visto em: www.lifesitenews.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram...
...declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho. Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores.
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário".
Diz na Sagrada Escritura:
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)
Veja também...
O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo