27.08.2019 -
Papa Francisco assinou documento em Abu Dhabi junto com um líder religioso muçulmano no qual diz que Deus "deseja" a diversidade religiosa.
Isto é, Deus abençoa e deseja todas religiões. Isto é, não precisa acreditar em Cristo ou na Santíssima Trindade para ser salvo. Tá liberado geral.
Isso fez com que muitos condenassem o Papa como herético ou mesmo apóstata.
Em reunião com o Papa Francisco, o bispo Schneider perguntou diretamente ao Papa sobre isso e o Papa disse que na verdade quis dizer que Deus "permite" a diversidade religiosa, não desejava.
Mas o Papa ludibriou Schneider, além de não corrigir o documento publicamente, o Papa convocou comitê multi-religioso para promover a ideia de que Deus "deseja liberdade religiosa". O comitê conta com católicos e muçulmanos.
Daí, obviamente, foram perguntar hoje a Schneider o que ele achava desse comitê.
Ele não titubeou, disse que o "Vaticano do Papa Francisco está traindo Cristo e também todas as almas que não entenderão que a Igreja é a única porta para Cristo". O Vaticano está abandonando os missionários da fé, que procuram evangelizar o mundo.
Em suma, eu diria, o Vaticano promove "apostasia" do cristianismo.
Visto em: thyselfolord.blogspot.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14 ,6).
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).
Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".
Veja também...
É verdade que todo mundo vai para o Céu? Bispo Athanasius Schneider esclarece a Verdade
O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen