24.07.2019 -
'Vamos sacrificar Toby' ou 'Sacrifício de Toby'. Além das crianças da cena sacrificial, há um gato preto e três dados que mostram os números 6, 6, 6 ou melhor 666, o número do anticristo.
As camisetas são espalhadas pelo maior portal de vendas pela internet do mundo (Amazon). Há para adultos e também para crianças, embora o portal tenha o cuidado de exibir modelos infantis para eles.
Histórias de sacrifícios rituais humanos em povos antigos e particularmente de sacrifícios de crianças são comuns. Por exemplo, nos Incas "civilizados", o sacrifício de crianças, ou capachoca, para Viracocha ou para as diferentes huacas, parece ter sido uma prática mais comum, considerada particularmente honrosa.
Temos em mente o que São Paulo diz: "As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (1 Cor 10, 20-21).
O diabo gosta de imolações e mais imolações humanas, porque nisto ele parece mesmo imbecil, mas só parece, pois é homicida sangrento, querendo imitar a imolação do Cordeiro, que se entregou ao Pai pelo Amor a todos nós.
T-shirts de rituais de imolação humana, são camisetas de uma época histórica que cai sob o poder do mal.
(Abaixo, mais uma camiseta "diabólica", para adultos e crianças, dizendo: "Vamos invocar demônios")
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)
Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...
Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.
"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações" (II Coríntios 2, 11).
"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)
Veja também...
Lembrando as Sete Portas do Inferno - Quinta Porta: A Má Educação dos Filhos