29.06.2019 -
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Eles amam as ofertas e andam atrás do proveito próprio; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva não é evocada diante deles. Voltarei contra ti a minha mão, e purificarei inteiramente as tuas escórias; e tirar-te-ei toda a impureza". (Isaías 1, 23)
“Ninguém pode servir a dois senhores: ou odiará a um e amará a outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro”. (São Mateus 6, 24)
"Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições. Mas tu, ó homem de Deus, foge desses vícios e procura com todo empenho a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão". (I Timóteo 6, 10-11)
"O Senhor não vê como o homem; o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". (1 Samuel 16, 7)
Em La Salette - França, 1846, disse Nossa Senhora:
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"
Declarou o zeloso Arcebispo Fulton Sheen (1972: "Quem salvará a Igreja? Não serão os bispos nem os padres nem os consagrados. Cabe-vos a vós, o povo. Vós tendes as mentes, os olhos, os ouvidos para salvar a Igreja. A vossa missão é zelar para que os padres vivam como padres, os bispos como bispos e os consagrados como consagrados".
Veja também...
Padre José Augusto: Cristão de verdade causa incomodo aonde ele estiver