01.06.2019 -
O mesmo papa que se recusou responder aos dubia de quatro cardeais, dois dos quais viram a morte sem verem uma resposta sua, preferiu responder pessoalmente à carta do ex-presidente e atual presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro em duas instâncias, pela justiça brasileira.
Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Em entrevista do Cardeal suíço Kurt Koch para uma rádio, o Cardeal declarou que: "Anteriormente os inimigos dos papas eram os "esquerdistas", mas agora os inimigos do Papa Francisco são os "tradicionalistas".
Vamos infelizmente, lembrar o seguinte:
"Francisco revolucionário, coloca simbolo de apoio ao retorno da União Soviética Comunista, que celebra vitória do regime na Segunda Guerra Mundial"
Francisco confirma declaradamente sua simpatia pelo comunismo, quando coloca uma fita comemorativa, usada em memória do triunfo da União Soviética comunista.
Francisco revolucionário, aceitou o presente de um enviado do Governo da Rússia, e imediatamente fixou este simbolo comemorativo do regime comunista na sua batina papal.
"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)
"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito". (Deuteronômio 7, 26)
O mesmo simbolo comemorativo usado pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, para idolatrar seu regime comunista.
Também usado por seus comparsas, todos ditadores comunistas.
Como: Venezuela, Cuba, China e outros...
Agora também usado por Francisco no Vaticano... Fim dos Tempos!!
Mas isto, foi profetizado por Nossa Senhora do Bom Sucesso (1594-1634), sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.
2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem" (II, 98).
Abaixo: Francisco no Vaticano, com o Presidente da Venuzuela, Nicolás Maduro, Ditador assassino, carrasco do povo venezuelano, que deixa seu povo "morrer" de fome, sem recursos para nada. Um homem assim tem um "coração negro" comandado pelo demônio.
Na "anti- Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, que pratica um "anti-Evangelho, estes comunistas apóstatas, agora são recebidos em audiências privadas, não para tratar de uma mudança de suas posições mundanas anticristãs...
...mas para falar de acordos políticos... e ainda recebem benção. (por suas atitudes perversas contra seu povo)
Enquanto os que defendem o sagrado, o zelo, a moral e... a "verdadeira" doutrina católica, sempre proclamada pelos Santos, doutores e papas, fiéis as tradições da Santa Igreja... estes tem que esperar para serem recebidos no Vaticano, e morrem esperando, como no caso dos dois cardeais falecidos, autores dos “dubia” sobre a Exortação Amoris laetitia.
Veja também...
Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando