07.05.2019 -
Na igreja de San Giovanni Decollato, em Trieste (itália), um homem realizou um ato de blasfêmia, quando recebeu a Santa Comunhão. Durante a missa no domingo, em que a Ressurreição de Cristo foi celebrada.
O sacerdote repete a fórmula tradicional, dizendo "Corpo de Cristo", ao dar a Eucaristia ao homem. Que respondeu: "E que parte do corpo é isso?"
O padre disse: "Coma o Corpo de Cristo", ao que o homem respondeu: "Como, quando eu quero!"
O vídeo continua com o homem andando na igreja com a hóstia na mão repetindo: "Este é o corpo de Cristo?" (em tom de deboche).
Via: infovaticana.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Se a Santa Eucaristia, "Corpo de Cristo", fosse devidamente honrado, glorificado e respeitado, como algo Verdadeiramente SAGRADO, fatos como este acima não aconteceriam.
Nossa Senhora do Bom Sucesso (1634) profetizou no Fim dos Tempos, o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia".
A "comunhão de pé e na mão" é uma manifestação pública de falta de fé na Presença Real de Nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia. (isto é uma verdade que ninguém pode negar e seu nome é APOSTASIA)
Disse o Monsenhor Athanasius Schneider:
"Razões para receber a Comunhão na língua e de joelhos. Não há nada na Igreja e nesta terra que seja tão sagrado, tão divino, tão vivo e tão pessoal como a Sagrada Comunhão. Durante a Sagrada Comunhão a Hóstia Sagrada é o reino celestial verdadeiro, porque ali está o próprio Cristo, em cujo Corpo habita a Divindade" (cf. Cl 2: 9).
(Monsenhor Athanasius Schneider dando a Sagrada Eucaristia)
"Portanto, o gesto exterior mais adequado para receber o reino de Deus como uma criança, é fazer-se pequeno, ajoelhar-se e permitir-se ser alimentado como uma criança pequena, abrindo a boca. Sem dúvida, o rito de receber o Corpo Divino de Cristo na Santa Comunhão de joelhos e na língua foi elaborado durante vários séculos na Igreja com a orientação do Espírito Santo, o Espírito de santidade e piedade".
Declarou o Papa São Pio X: "A pessoa pode esperar de pé por símbolos e promessas, mas a realidade que é DEUS presente na EUCARISTIA, a pessoa DEVE RECEBER COM CARINHO E DE JOELHOS!"
Veja também...