06.05.2019 -
Por Carlos Esteban
Juan Masiá Clavel, padre e teólogo jesuíta, participou da Parada do Orgulho Gay, em Tóquio, no Japão, onde vive e abençoou alguns homossexuais no ato, à frente de um grupo de "católicos LGTB".
Padre Masiá Clavel é um jesuíta e os mesmos ingredientes de famoso Padre James Martin, o Consultor do Vaticano, que constrói "pontes" com as comunidades Gays/LGBT e aconselha o Vaticano nesta comunicação.
Mas o padre Masiá, vai um pouco mais longe e se juntou a Parada do Orgulho Gay.
Esse evento em que a Igreja Católica é muitas vezes ridicularizada, pois a obscenidade é a palavra de ordem e blasfêmia uma ocorrência habitual.
O Padre Masiá ainda é a favor da "eutanásia e aborto"
E (pasmem), também questionou a virgindade de Maria e abstinência carnal de São José.
Visto em: infovaticana.com
===============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Primeiramente: Este padre despreza a Sagrada Escritura e a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo, pois Maria é retratada como a "Esposa do Espírito Santo". Em Lucas 1, 34, quando Maria pergunta ao Anjo como ela conceberá um filho, já que não conhece varão, o Anjo responde: “O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso, o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus" (São Lucas 1, 35).
Segundo: A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram, declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho. Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores.
Os "sodomitas modernos", amparados por está anti-Igreja, que prega um anti-Evangelho, ainda zombam da Palavra de Deus e da condenação do pecado.
Diz o cartaz de homossexual, durante parada gay nos EUA:
“Aposto que o inferno é um lugar fabuloso!"
Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (II São Pedro 3, 7)
"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)
Veja também...
O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo
Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando