Bestialidade: homem egípcio mata a mordidas filha que chorava


05.06.2007 - Uma menina de dois meses de idade morreu ontem no Egito em conseqüência das mordidas dadas por seu pai, que sofre de distúrbios mentais, para que ela parasse de chorar, informou hoje o jornal egípcio Al Wafd.

Citando policiais, o jornal diz que a menina morreu pouco depois de ter entrado no hospitalcom uma perna quebrada e o corpo infestado de marcas de mordida. As fontes disseram que ela morreu em conseqüência das dentadas.

Segundo a polícia, o pai - cuja identidade não foi revelada - confessou o crime e alegou que só queria que sua filha parasse de chorar. Ele sofre de transtornos psiquiátricos devido aparentemente à incapacidade para encontrar trabalho depois de vários anos aposentado.

No Egito, o desemprego se transformou em um grave problema para muitos setores da sociedade, especialmente entre os universitários que não encontram lugar no mercado de trabalho.

Fonte: Terra notícias

--------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne