06.02.2019 -
Mainz, Alemanha, 04 de fevereiro de 2019 (CNA) .- Em uma carta aberta publicada no domingo, por um jornal alemão, nove "eclesiásticos" católicos alemães, incluindo três jesuítas importantes, exigem uma ruptura com o ensinamento da Igreja sobre a moralidade sexual.
Os signatários chamam para uma reformulação da estrutura eclesial, ou seja, uma "separação de poderes", com a ordenação de mulheres, o fim do celibato e dizem: "As passagens que condenam o homossexualismo na Bíblia tinham sido mal interpretadas".
Entre os que assinaram a carta estão o Reitor da Graduate School, Sankt Georgen, em Frankfurt, o padre jesuíta Ansgar Wucherpfennig e padre jesuíta Klaus Mertes, decano Católica da cidade de Frankfurt.
Os signatários exigem que a Igreja Católica deve rever os ensinamentos sobre a moralidade sexual, incluindo: "viver uma vida de celibato ou não".
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Só me resta repetir o seguinte:
A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram, declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".
Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"
Diz na Sagrada Escritura:
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)
"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)
Veja também...
A Fumaça de Satanás na Igreja: Diocese na Alemanha vai ordenar homossexuais ao sacerdócio
Cardeal Reinhard Marx: Francisco está aberto a mudar ensinamento moral católico sobre sexualidade