04.12.2018 ´-
O Cardeal Schönborn é o intérprete designado de Bergoglio de Amoris Laetitia.
Para o chamado Dia Mundial da AIDS em 1 de dezembro, o cardeal pró-gay de Viena, Christoph Schönborn, convidou um grupo de rock para o Santuário de sua catedral do século 14 para realizar uma peça chamada "Jedermann".
O show foi apresentado como um evento de angariação de fundos para um projeto sul-africano de AIDS.
Schönborn pediu a seu amigo pessoal, o famoso propagandista gay austríaco Gery Keszler, que organizasse a profanação.
O ator principal do programa era Philipp Hochmair, é no entanto, surpreendentemente, um homossexual que vive em um pseudo-casamento gay.
(Nota de www.rainhamaria.com.br - Acredite se quiser - Assim se apresentou este "sodomita" dentro da Casa de Deus, com a aprovação de um Cardeal. Aliás, era a Casa de Deus, pois com tal profanação, agora é a casa do demônio)
O montante total recolhido através da blasfêmia foi mais de 68.000 euros. NovusOrdoWatch.org explica: "Traduzido para a moeda bíblica, estimamos que equivaleria a aproximadamente 30 moedas de prata.
No ano passado, Schönborn usou a catedral para uma grande promoção do "orgulho gay" celebrando Sodoma e Gomorra.
Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com via www.sinaisdoreino.com.br
===========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
O Papa Paulo VI denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977).
Quem poderá duvidar que a Fumaça de Satanás, por alguma "fresta" penetrou na Igreja. Que muitos eclesiásticos modernistas são de fato inimigos de Cristo e da Santa Igreja Católica. Durante décadas, eles têm incentivado ou permitido a profanação de lugares Sagrados católicos. Estão de fato "possuídos pelo demônio".
Essa terrível abominação, vista no fato acima citado, é apenas mais uma, diante da seqüência interminável de ataques a lugares Santos católicos, a doutrina católica, a moral católica e as tradições católicas - e não apenas por pessoas que não são católicas, mas isto é muito, muito pior - por aquelas mesmas pessoas que dizem ser e externamente parecem ser as autoridades católicas legítimas, que afirmam ser os verdadeiros pastores do rebanho, sucessores dos apóstolos, porém, são "lobos em pele de cordeiro".
"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho" (Atos dos Apóstolos 20, 29).
Quando os católicos vão finalmente perceber que a Igreja Católica está sitiada por modernistas, pelos "lobos em pele de cordeiro", que buscam uma Igreja não mais voltada para o CRIADOR, mas para criatura humana?
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
Diz ainda na Sagrada Escritura
"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).
"A fim de que estejais sempre em condições de discernir o que é Santo do que é profano, o puro do impuro" (Levítico 10, 10).
"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas" (Eclesiástico 15, 13).
"Nela não entrará nada de profano nem ninguém que pratique abominações e mentiras, mas unicamente aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida do Cordeiro" (Apocalipse 21, 27).
Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1610-1632, profetiza a crise na Igreja do fim dos tempos.
Disse Nossa Senhora: "Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar. (II,17) Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos (profanadores) da Igreja para fazer o que estes quiserem" (II, 98).
Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Veja também...