22.11.2018 -
O Padre Robert Lange afirma: "A imagem é da minha casa em Fort Valley, Virgínia, e a luz vem da minha Capela (privada) onde o Santíssimo Sacramento está exposto, não há luz na janela e não havia sol neste dia. (era um dia nublado).
Em maio de 2007, o bispo Paul Loverde, da diocese de Arlington, no norte da Virgínia EUA, deu permissão ao Padre Robert Lange para expor o Santíssimo Sacramento em sua capela, no segundo andar de sua casa. A Eucaristia fora exposta na Capela há menos de uma semana, quando esta foto foi tirada do alpendre da casa de um vizinho.Quando o vizinho apontou a câmera e tentou focar, ela disse que a luz que vinha da casa do Padre Robert Lange era tão brilhante que era difícil olhar para a câmera. (era um dia nublado e não havia luz na capela) Não sendo católico, o vizinho não entendia sobre o Sacramento da Santa Eucaristia. "Minha opinião é que Nosso Senhor quis nos dar uma linda lembrança de Sua Verdadeira Presença na Santa Eucaristia: Corpo, Sangue, Alma e Divindade!"
É um lembrete de que Ele está conosco sempre, que nunca estamos sozinhos, que Ele é o Filho de Deus. É um lembrete vívido de que ele verdadeiramente sofreu e morreu na Cruz e que está presente neste mundo, até sua segunda vinda, desta maneira muito especial, a Eucaristia. Como quando a Estrela apareceu no estábulo em Belém quando o Menino Jesus nasceu, a Estrela de Davi apareceu através da janela da minha capela na Rua da Igreja de St. David, em Fort Valley, Virgínia, para nos lembrar do Seu Cuidado, Amor, Proteção e presença em nossas vidas hoje e sempre".
Padre Robert Lange
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br via www.rainhamaria.com.br
Veja também...
Há 110 anos o Santíssimo Sacramento parou um tsunami: Graças a fé de um pároco e do seu povo
A Dama de Cristal: A imagem misteriosa de Nossa Senhora no gelo, que foi tirada em 1905