Na Paraná, professora dá aula de educação sexual a crianças de 9 anos: Dinâmica em sala de aula incluía manuseio de reproduções de órgãos sexuais


03.11.2018 -

n/d

A cidade de Cascavel, oeste do Paraná, testemunhou nos últimos dias um intenso debate sobre a postura de professores em sala de aula, após Grasiela Ivana Passarin expor nas suas redes sociais imagens dos alunos de 9 e 10 anos manuseando reproduções de órgãos sexuais.

Na terça-feira (30), as crianças tiveram aulas sobre reprodução humana, sexualidade e de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis. Contudo, a metodologia era indicada para o público adolescente, entre 12 e 17 anos.

n/d

Métodos contraceptivos mostrados em aula. (Foto: Reprodução / Facebook)

A divulgação das imagens chocou os pais e gerou reação imediata do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC). Evangélico, ele determinou que a professora fosse afastada do cargo na Escola Municipal Aníbal Lopes da Silva, e respondesse a um processo administrativo.

“Isso é uma violação, um comportamento inaceitável. Lamento essa situação, sou pai de uma menina de 11 anos e por isso entendo a indignação de todos os pais, peço desculpas e informo que já estou tomando as providências para que isso não se repita com as nossas crianças”, avisou Paranhos em suas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Educação e a coordenação pedagógica da escola comunicaram que a docente está suspensa e será substituída na turma. Grasiela Ivana Passarin afirmou que “não vê problemas em abordar o assunto” e reclama de que “há um discurso de muita violência”.

Esfera criminal

O caso está sendo analisado pela promotora Simone Lorens, que cuida da proteção a crianças e adolescentes na cidade. Ela determinou a instauração de um procedimento para analisar a denúncia.

Caso seja verificado que houve alguma irregularidade na publicação das imagens das crianças em redes sociais ou ainda na abordagem pedagógica para a faixa etária dos alunos, serão aplicadas sanções previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A professora poderá, inclusive, ter de responder na esfera criminal.

Por Jarbas Aragão - Via Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa. Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

 

Veja também...

Alerta aos pais: Ideologia de gênero nas escolas e hipersexualização das crianças

Alerta aos pais: Série de animação Big Mouth, disponível na Netflix, promove aborto a adolescentes. A série também foi acusada de incitar a erotização das crianças

Sodoma Moderna quer seus filhos: Fantoches ensinam ideologia de gênero para crianças no Youtube

Escolas estão reprogramando as crianças, impondo ideologia de gênero, alerta especialista: O efeito a médio prazo é estabelecer uma mentalidade coletiva, para transformar os alunos em seres autocensurados, irracionais e facilmente controláveis

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne