29.10.2018 -
A Certificação Católica de Conteúdo da Internet oficial de Francisco está em andamento. Isso é muito engraçado. A hierarquia gay-católica atualmente no poder, planeja revelar a todos os católicos do mundo quais sites são oficialmente certificados como "Francisco Católicos".
Ainda não se sabe se as imagens de homens "semi-nus" terão que estar lá (a participação dos consultores do Vatcano, o pró-gay padre Martin e Rosica não foi detalhada), mas não há dúvida de que uma quantidade substancial de "homossexualidade" será uma exigência para obter o título de "aspirantes católicos" de águas cor-de-rosa, que são corretamente católicos apenas por engano ou por ocasião de importantes festividades, sem dúvida exibirão orgulhosamente seu "Certificado Francisco" em um lugar de destaque em sua página principal, destacando-se como "tóxico" para todos os usuários da internet. (que querem continuar compactuando com o erro e a sodomia)
Aqueles de nós que levam o catolicismo a sério, em breve teremos o nosso próprio logo "Not certified by Francisco", também destacado em nossa homepage. Idealmente, alguns no Vaticano publicarão uma lista de sites e blogs oficialmente considerados "falsos", o que aumentará enormemente o prestígio desses sites e blogs autenticamente católicos. Não tenho certeza se isso vai acontecer, mas você pode esperar. Isso vai ser ótimo, muito divertido.
Na verdade, os Gay-Cardeais e os Gay-Bispos, se eles vierem a chamar de "certificados católicos" alguns sites autenticamente católicos, eles terão de explicar por que esses sites atacam implacavelmente Francisco e suas tropas de pró- homossexuais.
Olha, queridos Gay-Cardeais: o momento em que as pessoas se importavam com o que você considerava ser católico, já se foi há muito tempo, e se foi exatamente por causa de sua ausência demonstrada e atroz do verdadeiro catolicismo. Do jeito que as coisas estão, ser "aprovado" por você significa suspeitar de pedofilia ou, pelo menos, de sodomia por parte de católicos que pensam corretamente.
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com via www.rainhamaria.com.br
Veja também...