12.09.2018 -
Padre Rosica é um profundo admirador do “advento” de Francisco, (que o nomeou para este importante cargo), isto ajuda também perceber o que foi o “Sínodo da Família” e as consequências que dele resultaram.
No video abaixo ele declarou uma verdadeira blasfêmia...
"Há uma natureza sexual na Eucaristia".
Video por: odogmadafe.wordpress.com
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Lembrando que o Assessor/Consultor do Vaticano já tinha dito outra blasfêmia:
Em 2014, além de atacar a família católica tradicional, o padre Rosica chamou a Sagrada Família de "irregular".
A Sagrada Família para ele seria mais irregular até que casais gays!!!
Consultor de comunicação do Vaticano, e figura importante durante o Sínodo da Família, publicou tamanha blasfêmia.
Está no twitter: https://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648
Um padre que ocupa o cargo de consultor de comunicação do Vaticano, dizer que a Sagrada Família é mais irregular que casais gays.
Qual prova os católicos ainda querem, sobre o Fim dos Tempos e a Sodomia dentro da Igreja??
Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”
Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
Lembrando ainda que o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano, recentemente declarou: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".
Veja também...
Médico católico do Reino Unido: Estamos testemunhando a "revolução do Vaticano" contra a família?
Francisco, o "papa" do lobby gay