Descoberto rede de tráfego de seminaristas gays da Colômbia para os EUA para "diversão" dos sacerdotes


23.08.2018 -

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Chegou ao conhecimento da Church Militant que uma rede clandestina de seminaristas homossexuais foi criada nos anos 90 e que, nos primeiros anos do século XXI, homossexuais ativos da Colômbia foram canalizados para seminários nos Estados Unidos.

Numerosos seminaristas estiveram em contato conosco e querem contar toda a história da enorme crise de abuso sexual perpetrada pelo clero, especialmente em seminários.

Church Militant também confirmou, com fontes oficiais, que vários bispos dos Estados Unidos sabiam dessa situação, mas procuraram, por outro lado, para manter elevado o número de vocações em suas respectivas dioceses.

Numerosas fontes, junto com os seminaristas - cansados dos encobrimentos, levaram a Church Militant para chamar o padre John Lavers para que encabeçasse uma investigação de alto nível que levou à descobrimento desta rede.

A investigação, que começou em abril de 2012, revelou a existência de uma ampla rede de seminaristas envolvidos em comportamento anormal e atividade homossexual que se estendeu a várias dioceses no leste dos Estados Unidos. Essa rede também incluía dioceses e sacerdotes dessas dioceses que apoiavam ativamente e participavam de atividades homossexuais nas quais os seminaristas também estavam envolvidos.

Assim funcionava a rede.

A rede secreta incluía uma suposta "casa de formação" estabelecida pela arquidiocese de Newark em 2003, perto das cidades colombianas de Medellín e Bogotá. Os seminaristas que haviam sido expulsos de vários seminários colombianos por atividades homossexuais foram informados de que deveriam ir discretamente à casa americana de "discernimento" se quisessem um ingresso para ir a seminários gay-friendly nos Estados Unidos.

Tudo o que tinham que fazer era ir à casa, passar um texto sexual com um ou mais padres americanos e iniciar o processo de solicitação de um visto para os Estados Unidos para continuarem seu treinamento em um seminário nesse país.

Nos Estados Unidos eram distribuídos nos seminários no leste do país. Uma investigação independente confirmou que vários bispos sabiam o que estava acontecendo e não fizeram nada a respeito.

Aproximadamente três ou quatro anos depois, a Arquidiocese de Newark fechou a casa colombiana quando se descobriu a atividade homossexual envolvendo padres americanos e jovens colombianos, já que causaria grande constrangimento à arquidiocese se fosse tornada pública.

Mas isso não acabou com o comportamento escandaloso, simplesmente o transformou.

Novamente nos Estados Unidos, vários membros de várias dioceses da Costa Leste do país, incluindo a Diocese de Paterson, em Nova Jersey, e a Arquidiocese de Hartford, em Connecticut, entraram em ação.

Aceitaram alguns dos seminaristas que entraram nos Estados Unidos através da rede homossexual, protegidos e encobertos por um grande número de sacerdotes ao longo do caminho.

Alguns, uma grande maioria, foram disseminados em todo o país em outros seminários; muitos em seminários na costa leste dos Estados Unidos, perto das dioceses "patrocinadoras". Alguns acabaram sendo ordenados. Essa prática continuou por muitos anos.

O arcebispo de Hartford na época era Henry Mansell, um personagem que se destaca no relatório do júri da Pensilvânia, porque quando ele era bispo de Buffalo, ele transferiu um dos padres predadores homossexuais para a Pensilvânia.

Mas o relatório do grande júri não inclui nada sobre essa rede de seminaristas homossexuais da América do Sul.

Church Militant ficou sabendo que Mansell, antes de ir para Hartford em 2003, criou uma versão anterior da rede de recrutamento homossexual na Colômbia quando foi nomeado bispo de Buffalo em 1995.

Church Militant obteve uma cópia de um memorando interno e confidencial, datado de 1998, entre o reitor do seminário em Buffalo, o padre Joseph Gatto e o Monsenhor Mansell, no qual Gatto atualiza Mansell sobre a nova colheita de nove seminaristas. da Colômbia que já obtiveram seu visto, e um décimo que ainda está em processo.

A Igreja Militante falou exclusivamente com numerosos seminaristas que estavam no seminário de Cristo Rei de Búfalo naquela época, e dois deles nos disseram que a homossexualidade no seminário durante o tempo de Mansell e Gatto isso era desenfreado, e que alguns colombianos estavam destinados a paróquias com párocos homossexuais ativos que lhes davam presentes caros, incluindo carros, em troca de sexo.

Nós falamos com dois desses homens por telefone - um deles não quer que seu nome seja tornado público - e ambos afirmaram ter deixado o seminário repugnado pela homossexualidade aberta e dominante.

O ex-seminarista colombiano Ricardo J. Perillo falou com a Church Militant sobre uma relação homossexual em 1999 entre seu colega de classe, também colombiano, Alexander Herrera Silva e mons. Paul Burkard da Diocese de Buffalo, cuja paróquia Alexandre foi destinado.

Ricardo Perillo: "Alexandre era homossexual e recebeu favores de quid pro quo daquele Monsenhor na paróquia a que ele estava destinado."

Ricardo explicou que mons. Burkard mostrou publicamente a natureza do relacionamento quando ligava para o seminário: "Ele ligava para o seminário algumas vezes, perguntando sobre Alexander e parecia muito chateado ... Ele parecia, na minha opinião, ciumento porque Alexander estava indo para outra paróquia e" saindo "com outro homem ; O monsenhor [Burkard] provou ser ciumento. Foi assim que descobrimos o que era a fofoca em todo o  seminário ".

Church Militant pediu a Mons. Burkard um comentário sobre isso, mas ainda não recebemos nenhuma resposta.

Segundo Ricardo, o reitor do seminário, padre Joseph Gatto, conhecia a relação homossexual entre Alexandre e mons. Burkard. Ricardo também afirmou que quase metade dos seminaristas colombianos de sua classe - pessoalmente recrutados por Gatto para o bispo Mansell - eram homossexuais ativos.

Quando Mansell chegou a Hartford em 2003, a rede de seminaristas homossexuais colombianos criada pelo clero da Arquidiocese de Newark já estava em marcha.

Ex-seminaristas da "rede homossexual" declararam que membros do clero das dioceses dos Estados Unidos garantiam que eles, os seminaristas, poderiam ir a qualquer lugar, provando que nada era impossível.

Os seminaristas foram distribuídos aleatoriamente em várias dioceses, incluindo a diocese de Hartford quando eram bispos da mesma Mansell e Paterson, e Nova Jersey sob o bispo Arthur Serratelli.

Ex-seminaristas disseram à Church Militant que os membros da Igreja conheciam muito bem a participação de Mansell e Saratelli na distribuição de seminaristas homossexuais, uma vez que ambos os bispos tinham um grande número de seminaristas em suas dioceses e precisavam distribuí-los em diferentes seminários para não atrair a atenção para o excepcionalmente elevado número de seminaristas em suas dioceses, quando, por outro lado, a Igreja nos Estados Unidos sofria uma queda maciça no número de seminaristas.

Em 2012, a rede homossexual sul-americana chegou a um ponto crítico quando houve várias queixas sobre a atividade homossexual e abuso sexual no Seminário dos Santos Apóstolos em Cromwell, Connecticut - na Diocese de Norwich - depois que se soube que um grande número de seminaristas colombianos e americanos estavam envolvidos em atividades homossexuais regulares.

Alguns seminaristas informaram a Church Militant do que estava acontecendo no seminário e da atividade homossexual do clero local da Arquidiocese de Hartford, bem como de outros sacerdotes de outras dioceses; Eles também relataram o abuso sexual de jovens que estudavam para serem padres.

Padre John Lavers: "A investigação revelou o que é fundamentalmente uma prática contínua de abuso sexual e homossexualidade de padres, que se tornou parte da Igreja nos últimos anos".

É muito importante notar que tudo isso aconteceu nos últimos anos, não décadas atrás, já que muitos prelados culpados afirmam para desviar a atenção da crise maciça da homossexualidade entre o clero e o encobrimento por parte dos bispos.

De acordo com a informação que vem da Diocese de Norwich, quando a direção do Seminário dos Santos Apóstolos soube sobre a atividade imoral, iniciou uma ampla investigação e muitos seminaristas foram expulsos.

O que talvez seja mais perturbador, além do óbvio, é saber sobre a participação e ocultação de muitos bispos e sua equipe.

Padre John Lavers: "Bem, posso dizer que a investigação revelou que há pelo menos seis dioceses envolvidas e que, de acordo com as informações que continuam a vir de várias fontes anônimas e informantes confidenciais, esse número continua a crescer".

Sejamos claros: sob o comando do bispo Henry Mansell durante o tempo em que liderou a diocese de Buffalo, jovens colombianos, alguns dos quais eram homossexuais, foram recrutados e levados para os Estados Unidos sob falsos pretextos, violando potencialmente neste processo as leis de imigração dos Estados Unidos.

Padre John Lavers: "Se o estudante ou seminarista em questão fosse rejeitado ou expulso - não aposentado, mas rejeitado ou expulso - de acordo com a lei de imigração de 2012, ele tinha duas semanas para deixar os Estados Unidos. Pela investigação sabemos que isso não acontecia ".

Michael Voris: "Portanto, o fato de que eles estavam envolvidos ou, pelo menos, que havia tal possibilidade, indica que eles estavam violando as leis de imigração dos Estados Unidos."

Este ponto, que envolve enganar o Departamento de Imigração dos Estados Unidos e canalizar seminaristas homossexuais para os Estados Unidos e distribuí-los depois de serem expulsos do seminário, não augura nada de bom para os bispos se o governo federal decidir bater à sua porta; especialmente porque há mais evidências todos os dias apontando para uma violação da lei Rico (Lei de Chantagem Civil, Influência e Organizações Corruptas).

Os seminaristas que falaram conosco nos disseram que nem todos os colombianos que foram recrutados eram homossexuais.

Alguns foram levados para Buffalo para se prepararem e se converterem a um estilo de vida homossexual e, assim, serem distribuídos entre o clero.

Quando Mansell chegou a Hartford em 2003, ele intensificou o jogo, por assim dizer, capitalizando o que havia se tornado a rede gay colombiana de Newark, que o predador gay Theodore McCarrick havia deixado como arcebispo apenas três anos antes.

A equipe que realizou a investigação relacionada ao Seminário dos Santos Apóstolos ampliou suas  investigações graças aos dados obtidos e compartilhou suas descobertas com alguns membros do clero, inclusive os Bispos Mansell e Saratelli.

Padre John Lavers: "Sabemos que, em muitos casos, o expediente, por exemplo, ou o dossiê apresentado em uma determinada pessoa não seria considerado em termos de ocultação. E que se permitiria que essas pessoas seguissem adiante. E nós sabemos disso porque as ações de ambos os bispos e do clero responsável dentro da diocese eram muito evidentes a esse respeito ”.

Para ser claro: essas notícias são novas, não são de décadas. É algo sistemático, não pontual.

Muitos bispos e seus funcionários não apenas sabiam disso, mas participavam ativamente desses eventos.

E ainda, em face do aumento contínuo de evidências que demonstram que a homossexualidade difundida no clero em todo o país é uma epidemia, bispo após bispo e cardeal após cardeal continuam enfurecendo os fiéis, negando o que é obvio.

Desde Newark, com o cardeal Joseph Tobin - que sabia tudo sobre McCarrick -, dizendo que nunca ouvira falar de uma subcultura gay na Igreja, até Chicago, com o cardeal Blase Cupich dizendo que não se trata de uma questão homossexual.

A grande maioria dos bispos dos Estados Unidos que fizeram declarações sobre esta questão tem evitado habilmente e ignorado o ponto central, o coração do problema: a presença majoritária de homossexuais no sacerdócio, roubando dinheiro dos fiéis, destruindo almas e destruindo lentamente milhões de mentes.

É cada vez mais evidente que nenhum bispo nos Estados Unidos admitirá, confessará ou desejará abordar a verdadeira questão da homossexualidade no clero.

O Bispo de Madison, Wisconsin, Robert Morlino, e o Bispo de Birmingham, Alabama, Robert Baker, foram os únicos até agora que chamaram pão de pão e vinho de vinho, admitindo o que a grande maioria dos leigos católicos já sabem, que há um problema de homossexualidade entre os bispos e os sacerdotes.

Esta é a razão pela qual até agora dois mil fiéis católicos - e o número continua a aumentar - se comprometeram a ir a Baltimore em novembro próximo, durante a próxima reunião anual da conferência episcopal, para dizer aos bispos do país que isso tem que acabar.

Mais detalhes neste site: thebishopsknew.com.

Nesse ponto, parece que milhares de fiéis católicos invadirão as ruas de Baltimore, orando e pedindo ao Céu que recupere a Igreja da América e exorcize esse demônio de obscenidade e impureza que se enraizou entre os bispos.

Nós, católicos que amamos a Igreja, queremos que volte a ser novamente luz para as nações, em vez de ser alvo de piadas sujas.

Originalmente publicado na Church Militant.

Fonte: https://infovaticana.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

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Nota de www.rainhamaria.com.br

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. Eles (eclesiásticos) sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

 

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