21.08.2018 -
O casal Sergio Ricardo Re da Mota, 47 anos, e Simone Melo Koszegi, 41, foram presos em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Eles são acusados de matar a técnica em segurança Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos.
(Simone Koszegi, acusada de matar Atyla, durante cerimônia de seita a Lúcifer - Foto: Arquivo Pessoal)
A polícia revelou que no local eles mantinham a jovem em cárcere privado. Grávida de três meses, Atyla foi morta propositalmente para que o casal pudesse receber um seguro de vida no valor de R$ 260 mil.
Quando o corpo da jovem foi encontrado em uma praia de Mongaguá, dia em 3 de julho, a suspeita era de afogamento acidental. Os rumos da investigação mudaram quando representantes de uma empresa de seguros procuraram a polícia inquirindo sobre da morte da jovem.
Na casa dos suspeitos, foram encontrados imagens e altares de “adoração” a Lúcifer. O delegado Ruy de Matos Pereira explica que Atyla participava dessa seita denominada “luciferianos” e a suspeita é que ela foi morta durante um ritual. “Há conversas em que ela dizia que queria desistir disso tudo, mas que se isso acontecesse, teria que pagar com a vida”, revelou.
O delegado disse ainda que outras pessoas possam ter sido vítimas do mesmo golpe. Na residência do casal havia documentos, um punhal e apólices no nome de outras três pessoas, que não tinham relações familiares com o casal.
Os investigadores da Polícia Civil encontraram perfis no Facebook mostrando a atividade do casal em rituais de magia negra e satanismo. Nas fotos na rede social, eles aparecem oferecendo “poder”, “status” e “libertação de espírito” em troca de pactos de adoração a Lúcifer.
O casal aparece com roupas pretas, ao lado de velas, pentagramas e imagens, e inclusive dentro de cemitérios.
Com informações G1 via Gospel Prime
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele" (São João 8, 44).
"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas" (Atos dos Apóstolos 19, 16).
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar" (1Pedro 5, 8).
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem" (Oséias 4, 1-3).
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
Veja também...