11.07.2018 -
O último episódio da quinta temporada de “Steven Universe”, transmitido pelo canal Cartoon Network, mostrou o primeiro casamento homossexual em um programa voltado para o público infantil.
Intitulado “Dama de Honra”, ele mostra o casamento entre duas personagens lésbicas: Ruby e Sapphire. A cena termina com um beijo apaixonado entre elas.
Rebecca Sugar, a criadora da animação, é bissexual declarada. Em outras ocasiões ela enfatizou a “importância da representatividade” nos personagens de programas para o público infantil e adolescente.
Com tema futurístico, “Steven Universe” está no ar desde 2013 e já foi indicada a dois Emmy, principal premiação da TV internacional.
O estudioso de mídia Jeff Johnston é cristão e vem fazendo um alerta aos pais para que fiquem atentos à grande influência dos desenhos animados. Ele lembra que um número crescente de personagens gays e transexuais são mostrados em programas de televisão infantis.
Além de animações e seriados da Disney, a temática já está em vários outros canais, como no Cartoon Network e na Netflix, que exibe um desenho sobre superheróis que são ‘drag queens’.
Com informações de Vulture via Gospel Prime
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Sempre Lembrando...
Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.
"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos".
"Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".
"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)
Diz na Sagrada Escritura:
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)
Veja também...