29.04.2018 -
O vaticanista Edward Pentin twittou ontem (veja abaixo) sobre os presentes que serão dados os participantes na Conferência do Vaticano, 'Unite to Cure' (Unidos para curar) e revela que a pseudocientífica, Deepak Chopra, e o motivador do movimento de Movimento auto-ajuda e atualização, Tony Robbins, serão dois dos seus oradores.
Embora boa parte da conferência pareça ser sobre o uso de células-tronco adultas em doenças crônicas, por que eles chamam gurus como esses para abordar os participantes? Por que eles também fomentam o impulso do pseudo-misticismo oriental com o olho que tudo vê?
Os participantes da conferência receberam o simbolismo da Nova Era.
(Nota: Já em 2017 a árvore de Natal no Vaticano, decorada supostamente para celebrar o nascimento de Deus feito homem, se encontraram símbolos yin-yang, mas nenhum símbolo cristão).
A empresa que fabrica jóias, Alex e Ani, doou 20% do preço de compra para uma fundação que ensina Meditação Transcendental (TM). "A Meditação Transcendental é uma técnica de meditação oriental (Hindu), envolvendo a repetição de um mantra (geralmente um som sânscrito) projetado para levar o praticante a uma "forma superior de consciência" com o propósito de encontrar "Deus" dentro de si mesmo, esta técnica entra em conflito com a oração cristã autêntica."
Por que o Vaticano não distribuiu rosários como presentes, medalhas de Santos, gravuras de Santos famosos, livros religiosos, qualquer coisa que não cheire a espiritualidade da Nova Era ou o misticismo pseudo-oriental? O catolicismo e a ciência são compatíveis, mas a Nova Era e a espiritualidade oriental são incompatíveis com o catolicismo e a ciência. Misturá-los com a ciência e o catolicismo resultará no despotismo do novo mundo.
Visto em: www.sinaisdoreino.com.br
=============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
“Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo” – Aparição da Virgem Maria em La Salette/ França.
“Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO – Aparição em Quito – Equador
Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Irmã Lúcia de Fátima escreveu: “o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem... e o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos”.
Diz na Sagrada Escritura:
"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses, 2, 10-12).
"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios" (II São Pedro 3, 17).
Veja também...
Papa Francisco: Um "bom ateu" vai para o Céu
Arcebispo Fulton Sheen sobre o Apocalipse e o Anticristo