23.04.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Ana Catarina Emmerich nasceu na Alemanha em 1774, oriunda de família muito pobre, e fez-se monja na Ordem Agostiniana na cidade de Dulmen. Teve a vida marcada por contínuas doenças, ainda agravadas ao ficar inválida devido a um acidente. Já se valia do uso de discernimentos especiais desde seu nascimento, assim como podia compreender o latim litúrgico desde a primeira vez que fora à Missa. A freira hoje, com milagres alcançados por seu intermédio reconhecidos pelo Vaticano, foi recentemente (03 de outubro de 2004) beatificada pelo Santo Papa João Paulo II, em Roma.
As visões de Anna Emmerich relativas ao mundo: o futuro de muitas nações, guerras, pestes, epidemias. E o futuro da Igreja não é exceção. A beata vê claramente que, nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal terá como alvo a Igreja de Jesus Cristo.
Via: Tradição Católica Deo Grátias
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
“Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo” – Palavras da VIRGEM MARIA em LA SALETTE - França.
“O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio” – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO – Aparição em Quito – Equador.
====================================
Nós estamos vivendo nos dias do Apocalipse – os últimos dias da nossa era… as duas grandes forças do Corpo Místico de Cristo e do Corpo Místico do Anticristo estão começando a desenhar as linhas de batalha para batalha final.
Declarou o Bispo Fulton Sheen - sobre o Apocalipse e o Anticristo.
"O Falso Profeta terá uma religião sem a cruz. Uma religião sem um mundo vindouro. Uma religião para destruir as religiões. Haverá uma falsa igreja. A Igreja de Cristo [a Igreja Católica] será uma delas. E o falso profeta vai criar uma outra. A falsa igreja é mundana, ecumênica e global. Vai ser uma federação de igrejas. E as religiões irão formar um tipo de associação global. Um Parlamento Mundial das Igrejas. Será esvaziada de todo conteúdo divino e será o corpo místico do Anticristo. O corpo místico hoje na Terra terá o seu Judas Iscariotes e será o falso profeta. Satanás o recrutará dentre os nossos padres/ bispos".
Disse o Padre Emanuel, no século XIX: Sobre o aparecimento do Anticristo.
“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária.
Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres. E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará os dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos a tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo virá de repente e derrubará o Corruptor e seus servidores".
Veja também...
Papa Francisco: Um "bom ateu" vai para o Céu
Historiador e Jornalista católico Roberto de Mattei: O Papa Francisco e o destino eterno das almas
Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja