22.04.2018 -
A Universidade Iberoamericana "IBERO" na Cidade do México, da Companhia de Jesus, defendeu a realização de um evento gay em suas instalações, observando que a verdadeira questão antes da controvérsia é "por que não?".
Em uma entrevista com a CNA em abril 18, o Diretor de Comunicações IBERO na Cidade do México, Carlos Valle, recordou que "enão é a primeira vez que temos uma semana sobre a diversidade", e disse que este evento responde para um dos valores dos fundadores desta universidade, que é a inclusão". (???)
Diante da pergunta de por que organizar um evento como este, que anuncia uma oficina de dança sensual em que a pessoa se inclina e movimenta os quadris provocativamente, chamada de twerk, Valle respondeu que "a pergunta seria: por que não? "
Para o diretor de comunicações da IBERO, trata-se de "coerência com esta missão universitária".
A associação estudantil Plural IBERO organiza a V Semana da Diversidade de 23 a 27 de abril no centro de estudos dos jesuítas.
Durante a Semana da Diversidade, haverá um evento sobre: "O início do império gay". (???)
Há também uma competição de "drag queens", homens vestidos de mulher com maquiagem e roupas exageradas.
Para Carlos Valle, a controvérsia é compreensível. "Eu entendo a controvérsia que isso pode causar. Já acompanhamos os alunos da associação estudantil, que são os organizadores deste evento, estamos acompanhando-os para ajustar determinados assuntos de sua semana".
"Mas não estamos livres de controvérsias, não apenas em questões de diversidade, mas em muitas outras questões que também interessam aos nossos alunos", disse ele.
A IBERO, a favor do casamento "gay"
O Diretor de Comunicações da Universidad Iberoamericana também confirmou que a posição institucional do centro de estudos jesuíta é favorável ao chamado "casamento" homossexual.
Carlos Valle lembrou que o reitor do IBERO, o padre jesuíta David Fernández Dávalos, "pronunciou-se a favor do casamento igual por meios civis".
Sobre adoção gay e aborto, ele disse, "nós não tivemos uma posição institucional".
Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram, declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.
Diz na Sagrada Escritura:
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores" (Eclesiástico 5, 6-7).
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).
"A terra está cheia de adultérios e está em luto esta terra maldita. As pastagens do deserto ressecaram e os homens correm para o mal. É a iniqüidade que lhes dá forças". (Jeremias 23, 10)
"Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra". ( II Timóteo, 3, 13-17)
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)
Veja também...