24.02.2018 -
Em breve terão se passado cinco anos desde o início do pontificado de Francisco, que se destacou por seu ataque à Sagrada Comunhão, pois cada vez mais as conferências episcopais e as dioceses se declararam favoráveis ao sacrilégio eucarístico, aberto pela Amoris Laetitia, isso sem corar, primeiro, apostatando da fé e segundo, empurrando as almas para o inferno.
Para os relutantes da evidência ou aqueles que ainda não descobriram, basta verificar como as diretrizes passadas aos bispos de Buenos Aires abrem a porta para dar a comunhão eucarística aos adúlteros (e, como consequência, para os sodomitas e as concubinas) e o consentimento do pseudo-papa à referida carta, coisas que agora fazem parte do Magistério ordinário da Igreja Católica, uma vez que ambos os documentos aparecem nos Atos da Sé Apostólica, - rogados como tal, do Magistrário - pelo cargo de Secretário de Estado. Parolin, o mesmo que vendeu a Igreja martirizada da China aos comunistas que continuam a persegui-la violentamente.
Outra indignação manifesta é promover a comunhão entre os protestantes, que não acreditam na Presença Real de Cristo no anfitrião, sem terem confessado antes de seus pecados mortais, por parte dos padres, amigos de criar pontes - uma prática amplamente difundida na Alemanha e isso tem seu reforço no encontro de Francisco com vários luteranos, em que um deles recebeu uma resposta ambígua mas favorável para entrar em comunhão quando participou da missa com sua esposa católica.
(Francisco ofereceu um cálice de presente aos protestantes)
A próxima profanação em progresso é dar comunhão a homossexuais ativos, mas para isso devem ser seguidos certos passos, que é com prazer comandado pelo cardeal Marx, conselheiro do grupo de 9 cardeais do pseudo-papa, que, junto com outros líderes dissidentes , eles se apressaram em pedir e criar uma comissão para abençoar os casais sodomíticos e, uma vez abençoados, podem destituir o sacramento com toda liberdade. O Encontro da Família de Dublin também coincide com este objetivo, que, apesar de seus organizadores terem sido forçados a eliminar dois casais de lésbicas de sua propaganda, a diocese criou um vídeo de apresentação totalmente homossexual.
Mas a iniquidade desses inimigos de Cristo contra a Eucaristia não termina aqui, porque vimos outra comissão de estudo da Humanae Vitae, da qual, como chegou a fruta, por enquanto, a aprovação dos contraceptivos pelo jesuíta Chiodi. A primeira indicação foi a zombaria de Bergoglio para famílias numerosas (citar: ser um bom católico não é necessário ser como coelhos) e a resposta à contracepção em uma viagem aérea (como supostamente, segundo ele, um papa deu permissão para algumas freiras para usá-las em perigo de violação), e também para evitar riscos de malformação pelo vírus Zica.
Portanto, qualquer um que segue as diretrizes atualizadas do Vaticano pode receber sacrilegamente, se ele é usuário de um sistema de controle de natalidade, que mesmo Bergoglio era gravemente pecaminoso.
Outra obstinação de Bergoglio é o aborto, com prêmios e honras aos abortistas declarados e políticos ultraliberais, pelo próprio Francisco ou seus assessores, com o convite da eugenia para as conferências do Vaticano e também, com a manipulação do próximo Sínodo de Jovens, para aqueles que foram convidados, denunciados pelos escoteiros franceses, grupos que apoiam abertamente o aborto. Além disso, Francisco já deu peso ao pecado do aborto colocando-o no mesmo nível que qualquer pecado mortal.
Outro tentáculo do polvo de Bergogliano é a abolição do sacerdócio, uma vez que a Igreja a compreendeu até agora, porque é ele quem faz a Eucaristia.
Tudo o que a Francisco diz às escondidas é o germe daqueles que virão mais tarde, desenvolvidos por seus amigos, através de declarações verbais, tweets, artigos de jornal, denigreção pública de oponentes, em uma rede perfeitamente projetada com o único objetivo de interromper a doutrina, os sacramentos e lei de Deus.
Por esta razão, o diaconato para mulheres e sacerdotes casados (sempre com a desculpa da falsa misericórdia) foi proposto como uma medida para as comunidades com poucos sacerdotes e que têm escassez precisamente porque foram infiéis ao Magistério e abusaram amplamente da liturgia, o que traz a queda das vocações. Para este fim, o Sínodo da Amazônia e as declarações de traidores eclesiásticos como Kasper, a que Francis louvou assim que foi criado para o papado, foram previstas. O herege mais flagrante do atual pontificado falando com kathpress (19 de fevereiro) afirmou que os sacerdotes casados são uma resposta a uma suposta falta de sacerdotes e propõe começar com a ordenação dos diáconos casados.
Mas os fiéis católicos informados, juntamente com alguns sacerdotes e hierarquistas, não ficam chateados e centenas de milhares já protestaram contra os abusos dessas fraudes, especialmente graças à crescente pressão da internet, o que levou a que Francisco diz que "prefere não ler as críticas daqueles que o acusam de ser herege, e ele faz isso para manter a saúde mental".
Então é um insensato, se ele desconsidera aqueles que salvaguardam a integridade da Igreja, porque são uma advertência divina contra seus atentados e sabem o destino que o aguarda na vida após a morte por ter introduzido heresia na Igreja.
Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com.br - enviado pelo amigo Vitor Hugo
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “A fumaça de Satanás, (por alguma fenda) entrou na Igreja e se expande cada vez mais até o vértice" (alto clero).
"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam" - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)
Lembrando que Francisco, não se importa que a Sagrada Eucaristia seja dada aos homossexuais, que estão em estado de pecado gravíssimo, conforme este exemplo abaixo, diante de muitos outros...
Os Cardeais comparsas de Francisco, nem se importam mais, não só em dar a Santa Eucaristia aos homossexuais em estado de pecado gravissímo, mas ainda saem ao lado deles em fotos, para passar uma mensagem muito clara, que a Igreja agora aprova este comportamento contrário as Leis e Preceitos do Altíssimo.
Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...
Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.
Francisco, claro, o prestigia... nunca o repreendeu e nem o repreenderá...pois...
Estes lobos em pele de cordeiro, juntos com Francisco, levarão muitas almas a cair no inferno!!
Agora, o grau de apostasia é tão grande e terrível, que já nem se importam em dar também sua benção as familias homossexuais. Como se o Altíssimo aprovasse este comportamento rebelde as Suas Leis e Preceitos.
Diz na Sagrada Escritura:
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16,15).
Porque...
"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" (Levítico, 18, 22). (e vice-versa)
A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram, declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.
Diz na Sagrada Escritura:
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)
"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)
"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)
Pois...
"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 4).
Aos que se declarando "católicos", dizendo que não importam as declarações apóstatas de Francisco, pois, o seguirão até o fim, diz na Sagrada Escritura:
"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 12).
"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala"(São Mateus 15, 14).
E essa "vala" é o abismo infernal, lugar de condenação dos rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel.
Veja também...