Sinal dos Tempos: Mais de 1,1 milhão de bebês já foram mortos através do aborto neste ano recém começado


23.01.2018 -

n/d

Mais de 1,1 milhão de bebês já foram mortos através do aborto neste ano recém-começado – pelo menos até o momento em que esta matéria foi publicada. O número continua aumentando – e você pode conferir essa estatística em tempo real em um contador do site Worldometers, que propicia a dimensão do problema que o aborto representa em todo o mundo.

O site se baseia em estatísticas da Organização Mundial da Saúde, que estima que aconteçam no mundo todo entre 40 e 50 milhões de abortos todos os anos – cerca de 125 mil por dia. Como todos os contadores do site, um algoritmo processa esse dado transformando-o em um contador em tempo real.

“Número estáticos não conseguem nos oferecer a percepção da frequência e regularidade dos eventos”, diz o site, que contabiliza também, em tempo real, a população mundial e outros dados. “Somente empregando contadores em tempo real conseguimos transmitir esses dados de forma a compreender realmente a magnitude da mudança quantitativa através do tempo”.

Enquanto a estimativa mundial sobre o número de abortos é controversa, nos Estados Unidos os números são mais confiáveis: no país, que legalizou o aborto em 1973, 3 mil bebês são abortados todos os dias – mais de um milhão por ano. É um número que diminui a cada ano, mas que ainda faz do aborto a principal causa de morte nos Estados Unidos, onde uma em cada quatro gestações termina em aborto.

Fonte: Sempre Família  via  Icatolica

 

Veja também...

Santa Teresa de Calcutá discursa contra o aborto e os contraceptivos: E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Na Dinamarca apenas quatro bebês diagnosticados com síndrome de Down escapam do aborto

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Islândia mata 100% dos bebês com síndrome de Down pelo aborto

Padre Alonso Gaytán: Aceitar o aborto é ajoelhar-se diante do demônio

Como Satanás destrói a criação de Deus através do aborto e da homossexualidade

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne