Lembrando São Leonardo de Porto Maurício: O pequeno número daqueles que são salvos


25.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 24.06.2017

n/d

Do site www.amormariano.com.br - do amigo de evangelização Mateus.

=========================================

Salve Maria, caríssimos leitores

Gostaria de lhes recomendar um grande tesouro, cujo link está mais abaixo.

Confesso-lhes que sou outra pessoa depois de ouvir o audio book, desse sermão de São Leonardo de Porto Mauricio,  e peço encarecidamente que leiam atentamente cada uma dessas linhas, e busquem aplicá-las em suas vidas, para o bem de suas almas.

Uma coisa que concluí depois que li e meditei sobre essas verdades: nem todos que se convertem se salvam, pois não basta uma mudança de vida de forma isolada, é preciso aperfeiçoar-se diariamente, para provar nosso amor por Deus.

Por fim, nosso refúgio precisa ser Nossa Senhora, pois através dela, muitos se salvaram mesmo estando no caminho que leva para o inferno, por isso, consagrem-se à Nossa Senhora rezando o santo Rosário diariamente, afim de que Ela os levem à contrição de todos os seus pecados e à divina sabedoria.

Clique aqui para baixar: Pequeno número daqueles que são salvos

 

Ouvir audio book, desse sermão de São Leonardo de Porto Mauricio.

 

Veja também...

Padre Gaspar Bertoni: A conversão que não vai chegar nunca

Santo Afonso de Ligório: Dirá talvez alguém; Sou ainda moço, mais tarde me converterei a Deus

Padre Divino Antônio Lopes: Cada ação que praticamos escolhemos onde passaremos a eternidade. Só existem duas eternidades; Céu e Inferno. Para a eternidade não existe a famosa desculpa do meio-termo!

Padre Divino Antônio Lopes: O Céu não é a Pátria dos covardes, mas dos fortes, batalhadores e ousados... os moles, indolentes e preguiçosos não se salvarão. O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam (Mt 11, 12)

Padre Divino Antônio Lopes: Ninguém fugirá do Tribunal de Deus. o Juiz será implacável. Ele dirá sem rodeios: Presta-me conta da vida que te dei. Onde está o bem que fizeste em vinte, trinta, quarenta, cinquenta, oitenta anos?

Sermões de São João Maria Vianney: Coitado daquele que tiver vivido somente para o mundo. De repente todos os prazeres e alegrias do mundo já não mais existem. Chegará o dia em que a Eternidade jogará todas essas coisas num profundo abismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne