14.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Direito de Resposta:
Enviado por Wanderson Mansur - Assessor de Imprensa da Deputada Federal Erika Kokay (PT-DF)
=========================================
Em nota, Erika Kokay repudia video calunioso que circula nas redes sociais.
Não vão nos intimidar
Nós fazemos um mandato conectado com as lutas do século XXI.
Temos uma opção muito clara e definida em defesa dos direitos humanos das mulheres, dos negros, dos indígenas, das crianças e adolescentes, dos LGBTs.
Não temos nenhuma dúvida de que um vídeo mentiroso e calunioso que circula de forma criminosa nas redes sociais é uma resposta odiosa ao duro enfrentamento que sempre fizemos, e continuaremos fazendo, aqui na Câmara para dizer em alto e bom som: a vida das mulheres importa! É um absurdo querer que as mulheres morram com uma gravidez de risco ou sejam obrigadas a seguirem com uma gravidez fruto de estupro.
Nunca defendi o incesto, tampouco a destruição da família. Trata-se de uma edição criminosa, feita pelas forças do atraso e do que há de mais obscurantista em nossa contemporaneidade, com o único objetivo de difamar e caluniar a nossa atuação parlamentar.
Estamos diante de uma retaliação covarde às denúncias que temos feito abertamente contra os incontáveis retrocessos que os fundamentalistas religiosos querem impor, a todo custo, à sociedade brasileira.
Vivemos tempos muito sombrios, mas não vão nos intimidar. Seguiremos firmes e altivos na luta por uma sociedade livre e diversa, “resistindo na boca da noite um gosto de sol”.
Por fim, os criminosos que difamam e caluniam o nosso mandato responderão na justiça pelos seus atos.
Erika Kokay - Deputada Federal PT-DF
===============================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
O direito de resposta refere-se ao video publicado, do canal Terça Livre (YouTube)
Com o titulo: Erika Kokay defende incesto para acabar com a família patriarcal
Para assitir o vídeo completo, da palestra realizada na APP Sindicato do Paraná, da deputada Erika Kokay, afim de tirar conclusões, se procede ou não, que ela tenha defendido o incesto na sociedade, acesse:
(a deputada começa a citar, familia patriarcal, anarquia e incesto, no tempo do video 15:37)