05.11.2017 -
Ciro Gomes passou de todos os limites, o presidenciável, como todo neomarxista, arrogante e autodenominado intelectual e economista, decidiu atacar e debochar da fé cristã.
O Presidenciável que já esteve envolvido em diversas polêmicas, entre elas, desde mentir na Rádio Jovem Pan, caluniar Jair Bolsonaro, agredir cidadãos, ameaçar o Juiz Sérgio Moro, agora resolve mirar sua metralhadora ideológica e boçal contra a Igreja Católica, contra a moral judaico-cristã e rotular Jesus Cristo como “Anjo Vingador”.
O ápice da arrogância e desrespeito praticado pelo ex-ministro do Governo do PT foi dito em uma roda de bate papo com professores e alunos universitários. Ciro, além de atacar a moral cristã e debochar de Jesus Cristo, afirmou [com novos conceitos e subterfúgios, típica atitude de um falso intelectual da esquerda] que irá realizar um Controle Social profundo no Brasil. Em outras palavras, controle social quer dizer ditadura do proletariado. Ciro Gomes irá acabar, resumindo sua própria fala, com a igreja cristã, liberdade de imprensa, liberdade de expressão e iniciativa privada, tipicamente uma fala ditatorial comunista.
Veja o Fato:
Visto em: www.libertar.in