30.10.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Recebi muitos emails de católicos indignados e escandalizados, por conta do fato que o Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, ao lado do bispo diocesano de Osasco, Dom João Bosco Barbosa, presidente da Comissão Nacional Vida e Família da CNBB, o redentorista reitor do Santuário Nacional de Aparecida, Pe. João Batista de Almeida, e uma dezena de clérigos, todos devidamente paramentados com suas batinas, prestigiando o momento blasfemo. Incenso oferecido a Buda por mãos dos bispos, a imagem de Nossa Senhora Aparecida posta abaixo de Buda, orações em conjunto... no tal encontro ecumênico num templo e comunidade budista, conforme algumas lamentáveis imagens...
Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo"(Colossenses 2, 8).
"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles" (Deuteronômio 11, 16).
"Não farás aliança nem com eles nem com seus deuses" (Êxodo 23, 32).
"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).
Os católicos devem saber que o "mentor" de todo este "falso ecumenismo", disfarçado com nome de "paz, paz, paz...", que desrespeita a Mãe de Deus, e com isto ofende muitíssimo a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, por levar a Santíssima imagem da Padroeira do Brasil para dentro de um "templo" que serve a um "deus estranho" e ainda colocar a Mãe de Deus aos pés deste "estranho/ Buda"... sabem na verdade quem ínspirou padres, bispos e cardeais, a cometer tal desrespeito e ofensa a DEUS... Sim, pois, se desrespeitam a Mãe, ofendem muitíssimo a Seu Filho Jesus... aqui está a inspiração deste ato apóstata...
LEMBRAM DISTO !?
Intenções de oração do Papa Francisco em janeiro de 2016 – in Série “Vídeo do Papa”
Conforme o video a seguir... quer mais inspiração aos eclesiásticos render culto e homenagens, por assim dizer, a "deuses estranhos".
Francisco e os seus comparsas, "lobos em pele de cordeiro", seguem a doutrina da "Nova Era", que todos caminhos levam a Deus, e da "Nova Ordem Mundial", com seu objetivo de uma "religião única global", ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças. Como Francisco mesmo declarou: "Todos nos veremos no Céu". (Haverá um "Céu" budista, hinduista, enfim? Para Francisco parece haver)
Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:
Sobre o aparecimento do Anticristo: “Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda;
...aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres".
Diz na Sagrada Escritura: (a vós eclesiásticos desviados do Caminho do SENHOR)
"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis" (Deuteronômio 11, 26-28).
Veja também...
Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diantedeles, servindo a mesa de demônios