27.10.2017 -
O seriado Andi Mack, cuja segunda temporada estreia nesta sexta (27) nos Estados Unidos, mostrará Cyrus (Joshua Rush) despertando “sentimentos românticos” em relação a Jonah (Asher Angel).
Cria-se então um triângulo amoroso, uma vez que Jonah é namorado de Andi, a personagem principal (Peyton Elizabeth Lee). No Brasil, deve ser exibido a partir de 23 de dezembro.
A criadora da série, Terri Minsky, diz que fez consultas a especialistas em desenvolvimento infantil. “Andi Mack conta a história de adolescentes descobrindo quem eles são. Terri, o elenco e todos os envolvidos na série tomam muito cuidado para se certificar de que o conteúdo é apropriado para todos os públicos e que mandará uma mensagem poderosa sobre inclusão e respeito para a humanidade”, afirma a nota oficial do canal divulgada à imprensa.
Exibido pelo Disney Chanel, cuja programação é focada no público infanto-juvenil, entre 9 e 16 anos, a série Andi Mack se junta a outras que como “Boa Sorte, Charlie”, e a trilogia de filmes High School Musical (2006-2008), que mostraram personagens homossexuais.
A ideia de “diversidade” também está presente nos desenhos do canal, como a animação Star Contra as Forças do Mal mostrando dois homens e duas mulheres se beijando rapidamente.
Fonte: Notícias da TV via Gospel Prime
==========================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Sempre Lembrando...
Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.
"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos".
"Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".
"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)
Diz na Sagrada Escritura:
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)
Veja também...