20.10.2017 -
Uma biblioteca pública da Califórnia está sendo amplamente criticada pelos cristãos e elogiada por satanistas por realizar sessão de uma hora de histórias infantis, com uma drag queen vestida como um demônio de cinco chifres.
A iniciativa foi parte do mês da história LGBT, na Biblioteca do Bairro de Michelle Obama, em Long Beach. Durante a sessão, a drag queen Xochi Mochi contou histórias para crianças em um sábado, segundo informou o jornal 'The Blaze'.
A biblioteca publicou uma foto de Mochi contando uma história para as crianças. A foto gerou inúmeros protestos e foi removida do perfil oficial da Biblioteca no Instagram, mas por ter viralizado rapidamente, muitos internautas acabaram fazendo capturas de tela para comentar o caso na internet.
Vários residentes locais e pais ficaram indignados com o fato de que o evento tenha sido permitido.
A afiliada da CBS em Los Angeles informou na última segunda-feira (16), que o deputado republicano Omar Navarro perguntou: "O que estamos ensinando às crianças na escola? Ensinamentos demoníacos vivos em Long Beach. Estou indignado que tenham permitido isso".
O editor conservador norte-americano Rod Dreher, autor de 'The Benedict Option', opinou em seu blog na terça-feira: "Lembre-se, os bibliotecários públicos convidaram esse lunático para ler livros para crianças. E os pais escolheram enviar seus filhos para ouvi-lo".
Alguns comentaristas elogiaram Mochi, como um dos quais respondeu: "Muito obrigado por ter vindo à biblioteca, ler para crianças e ser MARAVILHOSA!".
Em uma entrevista para o blog 'The Drag Enthusiast', em dezembro de 2015, Xochi Mochi descreveu-se como "um palhaço assassino do espaço", que "encarna diferentes palhaços culturais como o tradicional 'White Face' americano, o 'Pierrot' francês, o japonês 'Harijuku' e as interpretações sexy de alienígenas com combinações entre si para encarnar um certo aspecto ou emoção".
A Biblioteca Pública de Long Beach contou com a colaboração do Centro LGBTQ de Long Beach, a rede GSA e a Corte Imperial de Long Beach, para sediar o evento. A sessão de histórias com Mochi foi seguida pela apresentação de temas LGBT às crianças com temas, como um workshop de histórias LBGTQ.
Fonte: guiame.com.br
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Ainda bem que isto é nos Estados Unidos, não é!?
As famílias cristãs brasileiras podem ficar tranquilas, que aqui no Brasil não tem tal "ameaça diabólica", as nossas crianças e a família tradicional.
Seus filhos não serão influenciados ou doutrinados, por drag queens, que pregam a anticristã ideologia do gênero. Será mesmo?
Noticia:
14.10.2017 - Drag queen dá aula sobre gêneros para crianças em escola de Minas Gerais.
O colégio João XXIII, mantido pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais, ofereceu uma “aula” diferente na véspera do dia das crianças. O professor foi o drag queen Femmenino, que vestia uma peruca loira, saia rosa e mini-blusa colorida.
Durante o recreio, ele conversou com os alunos e fez brincadeiras na quarta-feira (11). Além disso, ensinou abertamente sobre ideologia de gênero.
O vídeo com a interação dele com as crianças está sendo muito comentado nas redes sociais, onde a maioria das pessoas se mostra contrária à decisão da escola, que é mantida com recursos federais. Fonte Gazeta do Povo via Gospel Prime
Veja o Video:
Diz na Sagrada Escritura:
"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo" (São Mateus 13, 36-40).
"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias" (Sabedoria 14, 22-26).
Veja também...